Curso de Design de Realidade Aumentada + Design de Animação para AVA - A Distância

Solicite informação sem compromisso IBDIN - Instituto Brasileiro de Desenho Instrucional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Curso de Design de Realidade Aumentada + Design de Animação para AVA

  • Modalidade
    Os curso estão apresentados no formato EAD.
  • Duração
    A duração é de 160 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do programa os egressos receberão um Certificado correspondente aos cursos.
  • Considerações
    O Instituto Brasileiro de Desenho Instrucional ministra cursos de qualificação e atualização para profissionais do mercado atual, buscando aproximá-los dos avanços tecnológicos no meio de informação e educação. O curso de Design de Realidade aumentada trata de capacitar os profissionais da educação e de e-learning para desenvolverem projetos utilizando como ferramentas a plataforma Flash e as bibliotecas PaperVision 3D (PPV3D) e FLARManager. O curso de Design de Animação para AVA será desenvolvido em 2 meses, totalizando 80 horas e irá preparar os profissionais da Web designers, designers instrucionais e demais profissionais das áreas de RH, Educação (EaD) e Tecnologia Educacional para atuar no meio educacional com a composição de mídias interativas aliadas a ambientes virtuais de aprendizagem , sempre buscando melhores resultados no processo de ensino-aprendizagem.
  • Dirigido a
    O curso pode ser realizado por qualquer pessoa que tenha interesse em adquirir uma qualificação para atuar na área de design.
  • Área de atuação
    O profissional egresso deste curso terá habilidades necessárias para atuar com o manejo de plataformas de imagem e design de animações.

Comentários sobre Curso de Design de Realidade Aumentada + Design de Animação para AVA - Online

  • Conteúdo
    Curso de Design de Realidade Aumentada + Design de Animação para AVACarga Horária: 160hDesign de Realidade Aumentada Aplicada à EADObjetivoO curso tem por objetivo apresentar os principais conceitos e o desenvolvimento de aplicações de realidade aumentada, utilizando a plataforma Flash e as bibliotecas PaperVision 3D (PPV3D) e FLARManager utilizando exercícios de vídeo e um modelo 3D.Público-AlvoO curso destina-se aos profissionais das áreas de educação, e-learning e demais interessados na elaboração de recursos 3D e aplicações de realidade aumentada em cursos EAD. Carga Horária:  80h (2 meses) Programação:Módulo 1: Introdução sobre Realidade Aumentada (RA)Módulo 2: Revisão de ActionScriptMódulo 3: Exercício: RA com VídeoMódulo 4: Continuação do Exercício AnteriorMódulo 5: Continuação do Exercício AnteriorMódulo 6: Exercício: RA com Modelos 3DMódulo 7: Continuação do Exercício AnteriorMódulo 8: Finalização Design de Animação para AVAObjetivoConhecer a composição de animações e aplicar na prática os recursos desta mídia interativa e seus devidos contextos junto à Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA) com a finalidade de poder oferecer soluções interativas para projetos de Educação à Distância.  Público-AlvoWeb designers, designers instrucionais e demais profissionais das áreas de RH, Educação (EaD)  e Tecnologia Educacional que estejam envolvidos com a elaboração e desenvolvimento cursos na modalidade à distância ou de projetos de treinamento corporativo em especial profissionais interessados em design de interatividade ou mídia interativa. Carga Horária: 80h (2 meses) Programação:Módulo 1 - Introdução ao flashMódulo 2 - Introdução a animação no flash Módulo 3 - Guia de Movimento, Máscara e Painel ActionMódulo 4 - Design do Personagem ou Avatar IMódulo 5 - Design de Personagem ou Avatar II Módulo 6 - Movimentação de CorpoMódulo 7 - Ferramentas de TextoMódulo 8 - Introdução da Animação no Ambiente Virtual de Aprendizagem

Outro curso relacionado com desenho digital, multimídia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |