Curso de Drenagem Linfática Facial e Corporal

Solicite informação sem compromisso SENAC - Goiás

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Curso de Drenagem Linfática Facial e Corporal

  • Modalidade
    O curso é ministrado presencialmente.
  • Certificado oficial
    Ao final recebe um certificado de conclusão.
  • Considerações
    Com o passar dos anos as pessoas buscam cada vez mais alternativas para diminuir os danos causados pela tempo visando diminuir diversos efeitos do stress de uma vida da cidade, da poluição e cada vez mais a diminuição do tempo nas nossas vidas. Um dos recursos mais buscados é a Drenagem linfática, que é uma técnica de estimulação do sistema linfático, onde melhora a circulação, celulite, retenção de líquidos varizes e diversos outros. O curso de Drenagem linfática Facial e Corporal inclui o aluno nesse promissor mercado, ensinando técnicas de Drenagem e explicando noções de anatomia, aplicações, sequências e efeitos dessa técnica.
  • Dirigido a
    Poderá realizar o curso profissionais de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, da área de saúde e interessados na área em geral.
  • Área de atuação
    Poderá trabalhar em clínicas de estética ou como autônomo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Drenagem Linfática Facial e Corporal - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Este curso destina-se a profissionais relacionados a área de estéticas que desejam obter maiores conhecimentos sobre as técnicas de drenagem linfática.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    - Pessoas interessada em conhecer as técnicas de drenagem linfatica.

    - Fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e profissionais de saúde interessados na área.
  • Titulação
    Certificado de participação
  • Conteúdo
    - Noção de Anatomia do sistema circulatório e linfático; - Localização dos troncos e gânglios linfáticos; - Aplicação e efeitos, indicação para aplicação e contra indicação; - Técnica de drenagem linfática facial e corporal; - Aplicação, seqüência dos movimentos de acordo com a área de aplicação.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou enfermeira graduada, gostaria de saber se estou habilitada para realizar a drenagem linfática em pacientes, a carga horária do curso, quando começa e se haverá aulas intensivas pois moro em outro estado e não posso me ausentar do trabalho por muito tempo. "

Tagiane para Curso de Drenagem Linfática Facial e Corporal

Mato Grosso

"Sou enfermeira e gostaria de saber se exite possibilidade de aproveitamento na teoria da drenagem linfática (sobre sistema linfático) partindo apenas para prática, pois desejo abrir um centro de estética , tenho pressa e visto que anatomia, fisiologia e fisiopatologia já tive na faculdade e também sou docente. "

Tagiane para Curso de Drenagem Linfática Facial e Corporal

Mato Grosso

"Estou interessada em fazer um Curso de Drenagem Linfática Facial e Corporal e gostaria de saber quais os requisitos, se e preciso ter alguma conhecimento na área de estética etc. Eu fiz e conclui tecnico em enfermagem mas atuei na área, mas sou bastante interessada em estética e gostaria de abrir uma pequena clinica ou salão de beleza estética na minha cidade. "

Maria para Curso de Drenagem Linfática Facial e Corporal

Goiás Estado

Outro curso relacionado com estética facial e corporal

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |