Curso de Ecocardiografia Fetal

Solicite informação sem compromisso Cetrus - Centro de Ensino em Tomografia, Ressonância e Ultrassonografia Ltda

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Ecocardiografia Fetal

  • Modalidade
    Curso em modalidade presencial
  • Duração
    O curso tem duração de 3 dias, com total de 28 horas.
  • Certificado oficial
    O Cetrus oferece um certificado do Curso de Ecocardiografia Fetal.
  • Considerações
    O Cetrus - Centro de Ensino em Tomografia, Ressonância e Ultrassonografia oferece o Curso de Ecocardiografia Fetal no formato presencial. A finalidade dessa formação é oferecer ao participante ensinamentos relacionados a técnicas de realização do exame de ecocardiografia fetal e suas peculiaridades, além de analisar as enfermidades mais comuns no coração do feto. O curso ainda foca no rastreamento de cardiopatias congênitas durante esse tipo de exame. As aulas são ministradas no formato expositivo, por meio de apostilas e recursos multimídia.
  • Dirigido a
    Formação voltada a Cardiologistas Pediátricos, Ultrassonogafistas, Radiologistas, Obstetras, Ecocadiografistas Pediátricos e Ecocadiografistas Gerais.
  • Área de atuação
    As oportunidades de trabalho estão em centros hospitalares com atendimento a gestantes e que oferecem esse tipo de exame.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Ecocardiografia Fetal - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso indicado para Obstetras, Ultrassonogafistas, Radiologistas, Cardiologistas Pediátricos, Ecocadiografistas Pediátricos e Ecocadiografistas Gerais e tem como pré-requisito Graduação em medicina. 
    O objetivo é Proporcionar ao aluno aprendizado da técnica de exame da ecocardiografia fetal, reconhecimento da anatomia, fisiologia e função cardíaca normais e das principais patologias que podem acometer o coração fetal, além de fortalecer o rastreamento de cardiopatias congênitas durante o exame obstétrico morfológico. 
    Curso teórico e prático. O bloco teórico conta com aulas expositivas e participativas ministradas com recursos multimídia e apostila ilustrada com os slides apresentados. O bloco prático é desenvolvido em ambulatório com boxes amplos, aparelhos de boa qualidade e supervisão de professores e assessoria de monitores. 

    Duração: 3 dias (6 períodos) 
    Carga Horária: 28 horas

Outro curso relacionado com ginecologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |