Curso de Educação Financeira no LEMEC (Icarái - Niterói)

Solicite informação sem compromisso Associação Soma

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Luci Oliveira

Luci Oliveira

Curso de Educação Financeira no LEMEC (Icarái - Niterói)

  • Modalidade
    As aulas são presenciais.
  • Duração
    O curso tem duração de 2 horas.
  • Considerações
    O curso é oferecido em uma parceria entre a LEMEC English Course e a Associação Soma. Tem por objetivo repassar conhecimentos sobre finanças pessoais, noções sobre o sistema financeiro e alternativas de investimento.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado ao público em geral.

Comentários sobre Curso de Educação Financeira no LEMEC (Icarái - Niterói) - Presencial - Niterói - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO LEMEC

    Sempre pensando no melhor para os seus alunos, o LEMEC English Course (Icaraí - Niterói) oferecerá um curso sobre EDUCAÇÃO FINANCEIRA a eles e aos pais, bem similar ao que é oferecido nas escolas de ensino médio nos Estados Unidos.

    Ministrado pelos palestrantes citados abaixo, o curso abrangerá três módulos: I - Finanças Pessoais; II - Introdução ao Sistema Financeiro; III - Alternativas de Investimento

    Custo do ciclo de palestras - R$ 100,00 por participante.

    Como cortesia para a mãe ou pai inscrito, os palestrantes realizarão uma palestra gratuita para um filho (a), com idade a partir de 14 anos. Entretanto, será aberta a qualquer pessoa que se interesse.

    As palestras para os pais serão realizadas nos seguintes dias: 14/05 e 16/05, das 19:00 às 21:00h, no LEMEC Lopes Trovão (Niterói-RJ).

    As palestras para os ALUNOS serão realizadas nos seguintes dias: 21/05 e 23/05, das 19:00 às 21:00h, também no LEMEC Lopes Trovão (Niterói-RJ).

            Palestrantes: LUIZ PAULO GUIMARÃES, Oficial da Marinha, pós-graduado em Administração e Finanças, autor do livro "Educação Financeira em 3 Capítulos". Realiza cursos e palestras em empresas e entidades de ensino, como a Escola Naval, o Colégio Naval, universidades e escolas técnicas.

               SAMYR CASTRO, advogado, economista (FGV e IBMEC), consultor financeiro com as certificações CPA-10 e CPA-20, diretor do Bank Rio e palestrante de educação financeira.

    Pessoas estranhas ao corpo docente/discente do LEMEC interessadas no curso, entrar em contato com Luiz Paulo (81574612), o mais breve possível.

Outro curso relacionado com planejamento financeiro

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |