Curso de Enfermagem na Atenção Integral ao Paciente com Pé Diabético.

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Enfermagem na Atenção Integral ao Paciente com Pé Diabético. - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Objectivos
    O curso tem por objetivo aperfeiçoar Técnicos e Auxiliares de Enfermagem para a prevenção e cuidados com o pé diabético, a partir do reconhecimento do pé de risco, atuando de forma preventiva através dos cuidados básicos nas alterações dos pés e de forma precoce nas lesões já estabelecidas.
  • Dirigido a
    Interessados que tenham concluido o curso Técnico em Enfermagem ou da Qualificação Técnica em Auxiliar de Enfermagem
  • Titulação
    Àquele que concluir o curso, será conferido o Certificado A Enfermagem na Atenção Integral ao Paciente com Pé Diabético.
  • Conteúdo

    A Enfermagem na Atenção Integral ao Paciente com Pé Diabético CH : 40h

    ....Realizar cuidados especiais ao paciente com Pé em Risco / Pé diabético identificando, avaliando e empregando procedimentos com base na fisiopatologia do Pé Diabético, incentivando a co-responsabilidade, visando prevenir complicações.

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria muito de fazer um curso, especialização em pé-diabético. Eu trabalho com pacientes diabéticos e pretendemos montar um projeto de avaliação preventiva do pé-diabético. Hoje preciso que me enviem a grade do curso para ser apresentado a empresa em que trabalho para liberação, bem como o valor do mesmo. "

Elane para Curso de Enfermagem na Atenção Integral ao Paciente com Pé Diabético.

Espírito Santo

"Eu eu estou interessada em fazer um curso tecnico na área de saúde. Vocês tem como me passarem o preço, e me dizer se estes cursos estão disponíveis em Blumenau? Os cursos são : tecnico em farmácia, tecnico em enfermagem e tecnico em radiologia. "

Bruna para Curso de Enfermagem na Atenção Integral ao Paciente com Pé Diabético.

Santa Catarina

"Gostaria de saber se o curso é dirigido apenas para enfermeiros ou se técnicos de enfermagem também podem fazer, tal como a data/início e valor do curso também me interessam, assim como outras informações de cursos nessa área. "

Cristiane para Curso de Enfermagem na Atenção Integral ao Paciente com Pé Diabético.

Santa Catarina

"Eu tenho interesse em realizar o curso:curso de enfermagem na atenção integral ao paciente com pé diabético, mas não encontrei uma unidade do Senac em São Paulo que oferece."

Ana para Curso de Enfermagem na Atenção Integral ao Paciente com Pé Diabético.

São Paulo

Outro curso relacionado com enfermagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |