Curso de Espanhol

Solicite informação sem compromisso UPF - Universidade de Passo Fundo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Espanhol

  • Modalidade
    O aluno deverá comparecer à instituição para assistir as aulas.
  • Duração
    Consultar na instituição.
  • Certificado oficial
    A instituição outorgará o certificado de conclusão de curso.
  • Considerações
    O idioma espanhol está cada vez mais presente no nosso dia a dia e está demonstrando ser um importante meio de comunicação no contexto da globalização mundial, sendo a segunda língua mais falada comercialmente no mundo. Desse modo, a UPF Idiomas propicia condições para que o aluno possa entrar nessa realidade através do ensino do idioma espanhol, através de situações do cotidiano, com aulas variadas e dinâmicas.
  • Dirigido a
    O curso está pensado para alunos que desejem obter conhecimentos no idioma espanhol.
  • Área de atuação
    Com a incorporação de mais um idioma no seu currículo o profissional amplia seu horizonte de área de atuação.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Espanhol - Presencial - Passo Fundo - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    Espanhol

    O espanhol está cada vez mais presente em nosso cotidiano e vem demonstrando ser um importante meio de comunicação no mundo globalizado em que vivemos, sendo mesmo uma alternativa ao inglês. É a segunda língua comercialmente mais falada no mundo e na TV, na Internet, na música, nos jogos e em muitas outras atividades da nossa rotina nos deparamos com o espanhol, falado por nossos vizinhos hispano-americanos.

    A UPF Idiomas oferece condições para que você possa inserir-se nessa realidade por meio de situações do dia a dia com aulas dinâmicas e variadas, abrindo mais uma porta para o seu futuro.

    Metodologia

    Trabalhamos com o objetivo de desenvolver a competência comunicativa do aluno, de forma que ele tenha condições de interagir adequadamente, utilizando o Espanhol, tanto em âmbito pessoal quanto profissional. Os textos trabalhados são tanto de natureza técnica, quanto informativos e literários, conferindo competência ao aluno para além das suas necessidades diárias de uso da língua, preparando-o também para a realização de exames de proficiência.
    Professores
    ILAINE MARLEI SCHWINN – Graduada em Pedagogia pela UPF. Pós-graduada em Administração da Educação pela ULBRA / Carazinho. Frequentou Curso de Especialização em Leitura em Língua Estrangeira: ênfase em aspectos culturais pela Universidade de Passo Fundo.  Cursos de língua alemã no Goethe Institut de Porto Alegre e no Goethe Institut de Schwäbisch Hall, Alemanha em 1992, Curso de aperfeiçoamento e Didática em Bonn, Alemanha em 1999. Freqüentou o Curso Seqüencial em Ensino e Aprendizagem de Língua Espanhola na Universidade de Passo Fundo. Professora de língua alemã e espanhola na UPF Idiomas e de língua espanhola na escola Sorg, em Carazinho.

    Material
    Espanhol Básico I e IIPassaporte Nível 1 - A 1 - com cd audio
    Libro del alumno - Ed. Edelsa

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de fazer um curso de espanhol para poder fazer a prova de proficiência na UPF. Eu gostaria de saber custo e dias e se é possivel. "

Vera para Curso de Espanhol

Rio Grande do Sul

"Gostaria de fazer um curso de espanhol para a prova de proficiência, gostaria de maior informação dos horários, e é possível e os custos. "

Vera para Curso de Espanhol

Rio Grande do Sul

"Quero fazer espanhol, então gostaria de saber dos horários, valores, professores e a técnica de ensino. "

Monica para Curso de Espanhol

Rio Grande do Sul

"Eu sou graduada em letras/português, mas como leciono e estudo o espanhol a 6 anos gostaria de fazer a extensão da graduação, ou uma pós se possível. Para continuar a lecionar em outras escolas e poder participar de concurso ou processos seletivos eu gostaria de maiores informações, como valores e funcionamento do curso. "

Greice para Curso de Espanhol

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com espanhol

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |