Curso de Estratégias Comportamentais - Comunicação, Negociação e Vendas

Solicite informação sem compromisso Paidéia Educação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Estratégias Comportamentais - Comunicação, Negociação e Vendas

  • Modalidade
    Curso ministrado de forma presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Um diploma do Curso de Estratégias Comportamentais - Comunicação, Negociação e Vendas é oferecido ao aluno.
  • Considerações
    O Curso de Estratégias Comportamentais - Comunicação, Negociação e Vendas promovido pela Paidéia é ministrado na modalidade presencial. Sua proposta é munir os participantes de conhecimentos para a melhoria da capacidade de se comunicar, negociar e vender. Por meio desse curso o aluno irá aprender recursos de vendas e negociação em níveis inconscientes. Compreender os fundamentos do comportamento humano e as principais necessidades humanas, desenvolvendo um discurso alinhado com estes fundamentos. Aprender sofisticadas e eficazes técnicas de vendas. Também serão abordados alguns temas como: fundamentos da Inteligência Emocional, como elaborar um discurso de vendas, Negociação cerebral, O Poder das Perguntas.
  • Dirigido a
    Formação dirigida a Empresários, Líderes, Profissionais de vendas, profissionais de atendimento, recepção, área administrativa.
  • Área de atuação
    Os cargos para essa formação estão em vendas e atendimento.

Comentários sobre Curso de Estratégias Comportamentais - Comunicação, Negociação e Vendas - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Dotar os participantes dos fundamentos sobre IE e PNL para melhorar de forma substancial a capacidade de comunicação, negociação e vendas. Dominar sofisticadas técnicas para negociação e vendas cerebral, em níveis inconscientes.

    Compreender os fundamentos do comportamento humano e as principais necessidades humanas, desenvolvendo um discurso alinhado com estes fundamentos. Aprender sofisticadas e eficazes técnicas de vendas.
  • Dirigido a
    Empresários, Líderes, Profissionais de vendas, profissionais de atendimento, recepção, área administrativa e quaisquer pessoas que busquem ferramentas para motivação efetiva, mudanças de paradigmas, resultados superiores e maior satisfação pessoal e profissional.
  • Conteúdo

    CURSO DE ESTRATÉGIAS COMPORTAMENTAIS - COMUNICAÇÃO, NEGOCIAÇÃO E VENDAS


    IN COMPANY

    Os treinamentos Paidéia também podem ser realizados no formato in company, e customizados de acordo com suas necessidades.


    Programa

    - Os fundamentos básicos da Inteligência Emocional e Programação Neurolinguística com foco em vendas e negociação;
    - O Poder das Perguntas;
    - Descobrindo as verdadeiras necessidades do cliente e vendendo mais;
    - Ampliando a percepção do cliente e entendendo suas verdadeiras necessidades;
    - Como elaborar um discurso de vendas para cada perfil de cliente;
    - Elaborando um discurso alinhado com as principais necessidades do ser humano;
    - Contornando objeções de forma eficaz;
    - Negociação cerebral;
    - Técnicas Avançadas de Fechamento.


    Ministrado por: Allynson Lymer

    Especialista em Técnicas de Vendas Comportamentais. 15 anos de experiência prática em vendas. Diretor Executivo da Lymer Consultoria. Trainer e Master Practitioner em Programação Neurolinguistica. Executive & Life Coach.


    Formação em Psicologia Evolucionista das Necessidades Humanas. Coaching com base em PNL, Identidade e Emotologia, Emotologia, Emotopedia e Superinteligência. Especialista em treinamentos comportamentais nas áreas de Comunicação, Negociação, Relacionamento Interpessoal, Liderança e Motivação em Vendas. Idealizador e Head Trainer do Programa IMPACTO em VENDAS.


    Criador da MITH (Metodologia IMPACTO para Transformação Humana). Estudioso em Inteligência Emocional, Inteligência Comportamental, Neurociências e Física Quântica.

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |