Curso Instrumental de Fluxo de Caixa

Solicite informação sem compromisso PDCA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso Instrumental de Fluxo de Caixa

  • Modalidade
    O Curso instrumental de Fluxo de Caixa é feito presencialmente.
  • Duração
    Este Curso instrumental de Fluxo de Caixa tem como total 8 horas de duração.
  • Certificado oficial
    O estudante ganha um certificado na conclusão.
  • Considerações
    O Grupo PDCA é o resultado da aliança entre a PDCA Consultoria e Treinamentos, PDCA RH e a PDCA Cursos. Este grupo empresarial tem como objetivo empregar seus projetos de consultoria, cursos in company, cursos abertos, e assessoria direta para dar assistência às diretorias de empresas de vários portes. A importância do conhecimento sobre o Fluxo de Caixa é que muitas pessoas assumem esse posto sem experiência prévia e acaba sem planejar os pagamentos. Pesquisa da Educaedu sobre a PDCA e o curso mostra que: - As turmas deste curso são reduzidas; - O Curso instrumental de Fluxo de Caixa é o que mais teve repercussão na PDCA: já foram mais de 60 turmas profissionalizadas.
  • Dirigido a
    O Curso instrumental de Fluxo de Caixa está dirigdo a pessoas que atuam em departamentos financeiros e na administração empresas de vários tamanhos.
  • Área de atuação
    Muitas pessoas trabalham com Fluxo de Caixa sem ter experiência ou estudo prévio sobre o assunto. O curso é interessante para que esses profissionais aprendam sobre o fluxo de caixa e, dessa forma, desempenhem melhor suas tarefas.

Comentários sobre Curso Instrumental de Fluxo de Caixa - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Instrumental de Fluxo de Caixa

    Destinado a todos que trabalham no Departamento financeiro e na administração, de pequenas e médias empresas. O curso tem sido um sucesso, principalmente pela relação CUSTO X BENEFÍCIO, pois muita gente “cai de pára-quedas” no departamento (por ser uma pessoa de confiança,pois lida com $$$), não conseguindo ter a menor visão de seu caixa, onde na pior das hipóteses não planeja seus pagamentos para um médio, e até um curto período de tempo.
     
    Docente: Marcelo Menezes

    Administrador, Consultor a 16 anos em empresas de diversos segmentos, ja tendo atendido a mais de 150 clientes, com foco em controles, gestão financeira, treinamento e desenvolvimento. Diretor da PDCA Consultoria e Treinamentos. Docente de mais de 90 turmas deste curso.

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |