Curso de Formação Básica em Inglês - Online

Solicite informação sem compromisso Fábrica de Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Formação Básica em Inglês - Online

  • Conteúdo

    Com este curso, você pode romper a barreira inicial doidioma inglês e se comunicar verbalmente ou por escrito.

    Desenvolva as habilidades básicas de leituracompreensão oralescrita pronúncia, além de aprender as estruturas básicas gramaticais e adquirir um vocabulário abrangente, adequado à maioria das situações cotidianas.


    Apresentação Idol - Idiomas online:

    Desde 1987 oferecendo soluções inovadoras para a aprendizagem de idiomas, sendo a primeira a incorporar reconhecimento de voz baseada em software de inteligência artificial na condução da fala. Nossa solução é lider mundial da indústria, com prestação de serviços para mais de 10.000 organizações, tendo treinado mais de 8 milhões de alunos em todo o mundo nos idiomas inglês, espanhol, italiano, alemão, francês, holandês, chinês, árabe e mandarim. 


    O curso está divido em 10 níveis, proporcionando o conteúdo mais completo e abrangente para aprender inglês.

    Desenvolvido por uma equipe de especialistas em linguagem, o Idol inglês® utiliza uma abordagem comunicativa, uma metodologia utilizada em escolas e universidades ao redor do mundo. 

    Usabilidade: Interface de usuário com telas organizadas, ícones intuitivos, esquema de cores o que torna a sua aprendizagem de línguas fácil e divertida.

    Atividades: A atividade de conversação envolve você em um ambiente de conversação interativa que apresenta uma variedade de personagens e situações do cotidiano para melhorar sua fluência.

    Ferramentas de acompanhamento: Visualize o seu progresso ao longo de todo o curso.

    • 10 níveis distintos de aprendizagem 
    • Conteúdos variados, do iniciante ao avançado
    • 20 horas de vídeo interativo
    • 20.000 exercícios que mantêm a sua aprendizagem interativa e envolvente
    • Recursos exclusivos para ajudá-lo com o seu aprendizado
    • Um teste de nivelamento exclusivo para avaliar seu progresso
    • Suporte Online

    Tecnologia de ponta: O reconhecimento de voz mais avançado no mercado, o que lhe permite melhorar significativamente a sua pronúncia.- S.E.T.S. (Sistema de Acompanhamento de Spoken Error). Uma tecnologia que identifica palavras pronunciadas de forma indevida.

    Atividades lúdicas que lhe permite jogar com um personagem em uma série de TV original.

    E muito mais:

    • Aprenda com o Pocket PC (vídeos, arquivos de áudio, textos culturais, etc)
    • Aprenda com o seu leitor MP3 (incluindo iPods e outros dispositivos MP3)
    • Aprenda com CDs de áudio que você cria
    • Aprenda com listas de vocabulário e explicações gramaticais para impressão

    Duração: 3 meses 


    Conheça a opinião dos nossos alunos:

    Muito além do sistema de reconhecimento de voz - 04 de maio de 2012
    Christian Woerly da França, A principal razão que eu escolhi este método foi pelo seu módulo de reconhecimento de voz (você realmente deve tentar!). No final, porém, percebi que todo o curso é muito divertido, com exercícios variados que me permitiu trabalhar os diferentes aspectos da linguagem (gramática, vocabulário e pronúncia). A única desvantagem menor, na minha opinião, não houve lições com o professor, mas foi o modelo que adquiri. Talvez isso poderia ser uma idéia para desenvolver ... Eu escolhi este modelo pois significa que eu posso voltar a refazer um exercício quantas vezes eu quiser e não tenho 
    restrições de tempo. E, claro, isso também incorpora o método de reconhecimento de voz ... Enfim, falei com um professor de Inglês sobre o método e ela me disse que este método é sem dúvida uma das melhores maneiras de aprender Inglês

    Estou impressionado! - 17 jan 2012
    Amy de San Juan EUA. Eu comprei este curso para melhorar o meu Inglês. É fácil de acessra e vem com um nível introdutório para aqueles não tão familiarizados com o idioma Inglês. O programa provê a prática necessária para entender e falar Inglês fluentemente. Além disso, e eu considero isso um plus, as ferramentas para escrever o que você está ouvindo! Em outras palavras você praticar gramática aqui também.Basta um fone de ouvido com microfone para o curso funcionar muito bem testar a nossa pronúncia. O programa também apresenta um gráfico onde você pode verificar se você está pronunciando corretamente ou não. Eu amo muito este curso e eu recomendo fortemente que se você quiser melhorar o seu Inglês para um emprego ou o seu próprio negócio.

    O Idol é eficaz - 4 de agosto de 2011
    Saman de Teerã. Achei isso muito impressionante. Ele teve um efeito profundo em minha língua Inglês.

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |