Curso de Francês Conversação para Viagem e Turismo - Intermediário - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso IFESP

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Francês Conversação para Viagem e Turismo - Intermediário - Semi-presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    APRESENTAÇÃO DO CURSO

    O curso de Francês para Viagem – nível intermediário possui carga-horária de 24h, divididas em 12h de aulas presenciais e 12h de aulas online.

    O tempo para terminar o curso de Francês para Viagens – nível intermediário/avançado é de 6 semanas.


    Além do curso presencial de Francês totalmente inovador com professores franceses e diplomados nas melhores universidades francesas, você terá acesso a uma série de ferramentas online como laboratório de áudio, dicionários, vídeos, biblioteca e atividades culturais e lúdicas. Você também poderá tirar todas as suas dúvidas por e-mail e ter todo o apoio da nossa equipe pedagógica.
    O curso é composto de 4 unidades com objetivos específicos e prática intensiva de todas as habilidades em contextos comunicativos com ênfase em compreensão e expressão oral e no vocabulário utilizado em viagens além das referências à cultura e história francesas. 

    TESTE DE NIVELAMENTO

    Você poderá fazer um teste de nivelamento de francês, para iniciar o curso em um nível adequado ao seu conhecimento atual de francês.


    OBJETIVO DO CURSO

    O curso de Francês para Viagem – nível intermediário/avançado tem por objetivo aprimorar todas as habilidades em contextos comunicativos. O aluno adquire através de situações reais e cotidianas os elementos linguísticos básicos da língua e a confiança para comunicar-se em francês durante a viagem. 
    O outro objetivo do curso é também apresentar e discutir sobre a França, suas regiões, seus hábitos e particularidades culturais. Também visa disponibilizar aos participantes, acesso a um ensino de qualidade com eficácia no aprendizado, fornecendo recursos tecnológicos inovadores.

    METODOLOGIA

    O nosso método de ensino é intensivo, comunicativo e dinâmico.
    Os conhecimentos linguísticos em francês são complementados por conhecimentos culturais e históricos.

    Para atingir com mais rapidez seus objetivo, além do material apostilado e das aulas presenciais, você tem acesso a nosso curso online que contém mais de 1000 atividades: fichas explicativas e exercícios, áudio e vídeos, laboratório de pronúncia, dicionários e livros virtuais, jogos, atividades culturais e atualidade. 

    PÚBLICO-ALVO OU A QUEM SE DESTINA

    Aulas que se encaixam na rotina de trabalho e estudos do aluno, garantindo um aprendizado contínuo do francês. Nossos cursos, abertos para alunos de todos os níveis, sem restrição de formação, se dirigem a estudantes e profissionais de todas as áreas que desejam: viajar para a França, imigrar para o Quebec, incrementar seu currículo com mais um idioma, alcançar espontaneidade na comunicação, ingressar nos melhores cursos de graduação e pós-graduação na França, na Suíça e na Bélgica, conseguir bolsas de estudos e estágios nesses países.  
    O curso de Francês para Viagem – nível intermediário é essencial para quem quer viajar, se comunicar e ampliar seu vocabulário. 

    PROFESSORES

    Franceses e diplomados pelas melhores universidades francesas, nossos professores são formados no método francês de estudo, raciocínio e análise, e têm experiência de ensino do francês como língua estrangeira.

    AVALIAÇÃO E CERTIFICADO

    O aluno é avaliado com a participação em sala de aula e exercícios online. 
    Ao final do curso, ele recebe um certificado e um relatório sobre o seu desenvolvimento, assiduidade, comentários gerais e recomendações.
    Para a obtenção do certificado, o aluno deve ter assiduidade de no mínimo 75% da carga horária do curso. Avaliação: participação.

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICOUnidade 1: Viagem

        * Informações sobre a destinação
        * Se deslocar na cidade
        * Achar um bom caminho
        * Turismo

    Unidade 2: Hotel

        * Escolher um hotel
        * Reservar um quarto de hotel
        * Residir no hotel
        * Fazer uma reclamação

    Unidade 3: Restauração

        * Adaptar-se às tradições
        * Fazer um pedido
        * Trabalhar com restaurante
        * Fazer críticas

    Unidade 4: As regiões francesas

        * Generalidades
        * Picardie, Nord-Pas-de-Calais
        * Champagne-Ardenne, Alsace et Lorraine
        * Bourgogne et Franche-Comté
        * Normandie
        * Bretagne
        * Le centre et les pays de la Loire
        * Île-de-France
        * Paris
        * Auvergne et Limousin
        * Rhône-Alpes
        * PACA et Corse
        * Languedoc-Roussillon
        * Poitou-Charentes et aquitaine
        * Midi-Pyrénées
        * Les DOM (départements d´outre-mer)

Outro curso relacionado com francês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |