Curso de Francês Online - Avançado 2 (C2 - CECR/QECR) - Online

Solicite informação sem compromisso IFESP

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Francês Online - Avançado 2 (C2 - CECR/QECR) - Online

  • Objectivos
    Esse curso desenvolve todas as habilidades necessárias para que você possa se comunicar no idioma e atingir o nível C2 (Quadro europeu de referência para línguas). Você será capaz de interagir nas situações da vida cotidiana, adquirindo os elementos linguísticos básicos da língua francesa.





























































    Emissão do certificado do curso online de francês mediante media final de 75%. Certificado válido como atividade complementar para universidades. (60h)
  • Dirigido a
    Aulas que se encaixam na rotina de trabalho e estudos do aluno, garantindo um aprendizado contínuo do francês. Nossos cursos, abertos para alunos de todos os níveis, sem restrição de formação, se dirigem a estudantes e profissionais de todas as áreas que desejam: viajar, estudar ou trabalhar na França, imigrar para o Quebec, incrementar seu currículo e alcançar espontaneidade na comunicação.
  • Conteúdo

    APRESENTAÇÃO DO CURSO

    O curso online de Francês Avançado 2 inclui uma apostila, que pode ser impressa, composta de 4 unidades com objetivos específicos e prática de todas as habilidades da língua francesa: expressão oral, gramática & conjugação, vocabulário, compreensão escrita e expressão escrita, com foco em situações cotidianas e reais, além das referências à cultura e história francesas.

    O tempo estimado para terminar o curso online de Francês Avançado 2 (C2) é de 60 horas. Acesso ilimitado durante 6 meses.

    O conteúdo didático exclusivo foi projetado por professores nativos e especializados no ensino do Francês como língua estrangeira e no ensino a distância e avaliado por profissionais de design instrucional. Com eficácia comprovada e totalmente a distância, inédito no Brasil. Você terá acesso a uma série de ferramentas online como podcasts, vídeos, fichas explicativas, avaliações, exercícios interativos, glossário e atividades culturais e lúdicas.


    METODOLOGIA

    Ensino autoinstrucional através de um ambiente virtual de aprendizagem. Utilização de diversos recursos pedagógicos que proporcionam melhor fixação do conteúdo.

    Conteúdo autênticocomunicativo didático (aplicação das regras e treinamento no idioma); o curso alterna teoria e prática. Professores nativos e competentes disponíveis por email para tirar suas dúvidas pedagógicas. Resposta em 24h úteis.

    Sistema de autoavaliação.

    Por acesso: resumo das tentativas de cada questionário e relatório de notas.

    Por exercício: cada exercício é avaliado com uma nota e você recebe a correção com feedback.

    Duração do acesso: 6 meses

Outro curso relacionado com francês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |