Curso de Francês Online - Intermediário 2 (B2 - CECR/QECR) - Online

Solicite informação sem compromisso IFESP

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Francês Online - Intermediário 2 (B2 - CECR/QECR) - Online

  • Objectivos
    Esse curso desenvolve todas as habilidades necessárias para que você possa se comunicar no idioma e atingir o nível B2 (Quadro europeu de referência para línguas). Você será capaz de interagir nas situações da vida cotidiana, adquirindo os elementos linguísticos básicos da língua francesa.













    A conclusão do curso, com prova final, dá direito à emissão do certificado do curso online de francês. Certificado válido como atividade complementar para universidades. (60h)
  • Dirigido a
    Aulas que se encaixam na rotina de trabalho e estudos do aluno, garantindo um aprendizado contínuo do francês. Nossos cursos, abertos para alunos de todos os níveis, sem restrição de formação, se dirigem a estudantes e profissionais de todas as áreas que desejam: viajar, estudar ou trabalhar na França, imigrar para o Quebec, incrementar seu currículo e alcançar espontaneidade na comunicação.
  • Conteúdo

    APRESENTAÇÃO DO CURSO

    O curso online de Francês intermediário 2 tem incluso material didático composto por 13 etapas com objetivos específicos e prática de todas as habilidades da língua francesa: expressão oral, gramática & conjugação, vocabulário, compreensão escrita e expressão escrita, com foco em situações cotidianas e reais, além das referências à cultura e história francesas.

    O tempo estimado para terminar o curso online de Francês Intermediário 2 (B2) é de 60 horas. Acesso ilimitado durante 6 meses.

    Videoaulas: São mais de 70 vídeos, onde nossos professores franceses apresentam todas as explicações do conteúdo programático Intermediário 2 (B2), bem como aulas de exercício, sempre com legenda em português.  

    O conteúdo didático exclusivo foi projetado por professores nativos e especializados no ensino do Francês como língua estrangeira e no ensino a distância, e avaliado por profissionais de design instrucional. Com eficácia comprovada e totalmente a distância, inédito no Brasil. Você terá acesso a uma série de ferramentas online como podcasts, vídeos, fichas explicativas, avaliações, exercícios interativos, glossário e atividades culturais e lúdicas.


    METODOLOGIA

    Ensino autoinstrucional através de um ambiente virtual de aprendizagem. Utilização de diversos recursos pedagógicos que proporcionam melhor fixação do conteúdo.

    Conteúdo autênticocomunicativo didático (aplicação das regras e treinamento no idioma); o curso alterna teoria e prática. Professores nativos e competentes disponíveis por email para tirar suas dúvidas pedagógicas. Resposta em 24h úteis.

    Sistema de autoavaliação.

    Por acesso: resumo das tentativas de cada questionário e relatório de notas.

    Por exercício: cada exercício é avaliado com uma nota e você recebe a correção com feedback.

    Duração do acesso: 6 meses

    Tutoria: professores nativos e competentes disponíveis para tirar suas dúvidas pedagógicas em cada curso. Resposta em 24h úteis.

Outro curso relacionado com francês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |