Curso de Francês para Objetivo Universitário - Online

Solicite informação sem compromisso IFESP

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Francês para Objetivo Universitário - Online

  • Objectivos
    Este curso é feito para preparar você para o ritmo acadêmico francês: você desenvolverá as competências e os conhecimentos gerais e específicos necessários, e adotará a metodologia universitária francesa. Ele dará a você todas as chaves para brilhar em seus estudos!













    Também oferece aos participantes acesso a um ensino de qualidade com eficácia no aprendizado.
  • Dirigido a
    Estudantes que querem estudar nas universidades francesas (a partir do nível B1 - QECR)













    Não perca esta oportunidade de aprender e usar a língua francesa com um objetivo universitário e conhecer, de forma original, um pouco mais da cultura francesa!
  • Conteúdo

    O curso Francês para Objetivo Universitário - FOU desenvolve suas capacidades comunicativas e metodológicas no mundo universitário francês.

    O tempo estimado para terminar o curso online de Francês para Objetivo Universitário - FOU  é de 40 horas. Acesso ilimitado durante 6 meses.


    Descubra a cultura do ensino "à francesa", as modalidades de curso, as técnicas e as metodologias universitárias que ajudarão você a ter sucesso em seu ingresso na universidade e em seus estudos.

    O curso é composto de 6 unidades com objetivos específicos e prática intensiva de todas as habilidades necessárias para um estudante na França.

    conteúdo didático exclusivo foi projetado por professores nativos e especializados no ensino do Francês como língua estrangeira e no ensino a distância, e avaliado por profissionais de design instrucional. Com eficácia comprovada e totalmente a distância, inédito no Brasil. Você terá acesso a uma série de ferramentas online como vídeos, fichas explicativas, avaliações, exercícios interativos, glossário e atividades culturais e lúdicas.


    Metodologia


    O nosso método de ensino é 100% online, intensivo, comunicativo e dinâmico. Os conhecimentos linguísticos em francês são complementados por conhecimentos culturais e históricos.

    O livro didático e o conteúdo online foram produzidos pela nossa equipe pedagógica de professores franceses e diplomados nas melhores universidades francesas.

    Na aula todas as competências da língua serão praticadas com base em exercícios autênticos.

    Sistema de autoavalação

    Por acesso: resumo das tentativas de cada questionário e relatório de notas.

    Por exercício: cada exercício é avaliado com uma nota e você recebe a correção com feedback.

    Duração do acesso: 6 meses

Outro curso relacionado com francês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |