Curso de Gerenciamento de Obras

Solicite informação sem compromisso UNIC - Universidade de Cuiabá

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Gerenciamento de Obras

  • Modalidade
    Aulas realizadas presencialmente.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um certificado no fim do curso.
  • Considerações
    Esse curso possui a meta de capacitar seus alunos em fundamentos técnicos relacionados a definições para criar, desenvolver e elaborar orçamentos de obra. Além de um apanhado geral de todas as funções realizadas dentro de um gerenciamento de Obras. Nas aulas serão abordados temas relacionados a composição de preços unitários nos orçamentos, dicas para uma maior agilidade, para a confecção e uma melhor apresentação e propostas de orçamento. Também estão contidas no curso informações sobre qualificação de serviços, instalações elétricas/hidro-sanitárias, urbanização e limpeza da área, conceitos básicos de estatística e planos de trabalho.
  • Dirigido a
    Curso voltado a estudantes, arquitetos, engenheiros civis e interessados com terceiro grau completo.
  • Área de atuação
    Esse curso permite trabalhar em obras de arquitetura e engenharia.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Gerenciamento de Obras - Presencial - Cuiabá - Mato Grosso

  • Objectivos
    Dar embasamento técnico para as definições de critérios, valores pertinentes e estabelecer um roteiro prático na elaboração do orçamento de obras; Fazer das composições de preços unitários uma rotinha em seus orçamentos; Oferecer dicas e macetes para agilização dos orçamentos. Oferecer um roteiro para os orçamentos; Sugerir melhor apresentação de suas propostas técnicas e preços.
  • Dirigido a
    Estudantes, arquitetos, engenheiros civis e interessados que tenham completado o terceiro grau.
  • Conteúdo

    Conteúdo do Curso de Gerenciamento de Obras:

    Qualificação de Serviços e Elaboração da Planilha de Obra: Introdução; Serviços de canteiro de obra; Demolições e retiradas; Sondagem e fundação; Movimento de terra; Estrutura de cobertura; Esquadrias e ferragens; Instalações elétricas; Instalações hidro-sanitárias e águas pluviais; Revestimento de paredes; Revestimento de forros; Revestimentos de pisos; Vidros; Pintura; Serviços complementares; Urbanização e limpeza/Composição Unitária do Serviço: Insumos de alvenaria; Qualificação dos materiais de alvenaria; Serviços correlatos com a alvenaria; Preparo da argamassa de Assentamento da alvenaria; Transportes dos materiais da alvenaria; Execução da alvenaria; Variação das dimensões dos tijolos; Critério de qualificação da alvenaria; Apropriação; Fundamentos; Básicos de estatística; Composição prática de serviços; Custo prático de execução de alvenaria; Plano de trabalho para execução da alvenaria.


Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Solicito informações sobre este curso de gerenciamento de obras pois atualmente encontro-me em obras e realmente ha uma necessidade de mais informações sobre como gerir uma obra. Eu aguardo não somente informações comerciais mais informações sobre a ementa. "

Jeferson para Curso de Gerenciamento de Obras

Paraná

"Eu resolvi me mudar para Cuiabá e quero fazer uma pós porque eu sou arquiteta e urbanista. Pode por favor me enviar mais informações sobre esta pós e caso tenha outras na área de arquitetura favor enviar também? "

Gisele para Curso de Gerenciamento de Obras

Mato Grosso

"Gostaria de saber mais sobre o curso de Curso de Gerenciamento de Obras. Por favor, qual é o tempo, mercado de trabalho e se tem o curso a distancia. "

Karoline para Curso de Gerenciamento de Obras

Goiás Estado

"Eu sou arquiteto e quero fazer uma especialização em alguma área voltada para construção. Eu queria saber o preço do curso de gerenciamento de obras e se vocês teriam algum outro curso voltado para arquitetura para oferecer muito."

Venisio para Curso de Gerenciamento de Obras

Mato Grosso

"Eu tenho curso técnico em edificações e gostaria de saber se tem algum curso em nível técnico voltado para orçamento e gerenciamento de obras e de autocad. "

Alex para Curso de Gerenciamento de Obras

Mato Grosso

"Eu estou no ramo da construção civil, como prestadora de serviços (raspadora), e tenho verificado que com essa capacitação eu irei investir muito melhor na empresa. "

Greice para Curso de Gerenciamento de Obras

Goiás Estado

Outro curso relacionado com arquitetura

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |