MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Solicite informação sem compromisso UNIBR - Faculdade de São Vicente

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

  • Modalidade
    Este curso é realizado de forma presencial.
  • Duração
    A carga horária corresponde a 440 horas.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso, os alunos recebem um certificado.
  • Considerações
    A UNIBR Faculdade de São Vicente destaca-se por seu compromisso com a qualidade do ensino superior. A Instituição disponibiliza onze cursos de Graduação e três de Pós-Graduação. O Curso de MBA em Gestão Estratégica de Negócios, oferecido pela UNIBR Faculdade de São Vicente, tem ênfase na capacitação profissional na área de gerenciamento de organizações. O curso oferece sólidos conhecimentos em gestão estratégica através de uma abordagem multidisciplinar. Com foco no desenvolvimento regional, esta Especialização prepara o profissional para o desempenho de atividades relativas ao planejamento, execução e administração de projetos e processos empresariais.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais graduados em qualquer área interessados em obter qualificação na área de Gestão de Negócios.
  • Área de atuação
    As oportunidades de emprego podem ser encontradas em PYMES, órgãos públicos e grandes empresas atuantes em distintos setores. A região da Baixada Santista promete grande expansão e investimentos principalmente no setor petroquímico devido ao encontro de reservas de petróleo na camada pré-sal.

Comentários sobre MBA em Gestão Estratégica de Negócios - Presencial - São Vicente - São Paulo - São Paulo

  • Conteúdo
    GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

    Segundas e quartas-feiras, das 19h às 23h10.

    Carga horária: 440h/aula

    A atualização profissional constante torna-se necessária em decorrência da crescente competitividade a que estão expostas as organizações. Em ambientes competitivos, a economia cada vez mais globalizada, as empresas buscam obter e ampliar suas vantagens competitivas, e é neste contexto que o profissional capacitado torna-se ator principal, portanto oportunidades existirão privilegiando os profissionais melhores capacitados e qualificados. O cenário econômico para o Brasil descortina-se, talvez, como dos melhores de nossa história e a região da baixada santista será das mais beneficiadas, pois a riqueza do pré-sal será gerenciada pelo escritório regional da Petrobrás em Santos. A inauguração da sede administrativa esta prevista para 2012, agindo como pólo multiplicador, atraindo inúmeras empresas para a região. O progresso do país passa pelo incremento das exportações, o que torna necessária a expansão do porto de Santos, é esperado para os próximos anos o aumento de movimentação de cargas pelo porto podendo até triplicar. Estas demandas ativarão a economia regional como um todo, abrindo a perspectiva inclusive do aeroporto regional. A baixada experimentará o maior surto de desenvolvimento de sua historia. As portas estarão abertas para os profissionais qualificados em todas as áreas de atuação empresarial. O curso de Gestão Estratégica de Negócios o convida a participar desse desafio.

    Data de início: 12 de setembro

    Investimento: R$ 333,00 (pagamento 01º dia útil)

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |