Curso de Iluminação em Externa e Eventos

Solicite informação sem compromisso La Arte Estúdio e Escola

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Iluminação em Externa e Eventos

  • Modalidade
    O Curso de Iluminação em Externa e Eventos é presencial.
  • Duração
    Serão 12 horas totais de curso.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso, o aluno recebe certificação da La Arte Estúdio e Escola.
  • Considerações
    Para iniciar o curso de Iluminação em externa e Eventos, é necessário possuir conhecimentos de técnicas fotográficas, ter câmera digital semi ou profissional e flash externo articulado. O Curso de Iluminação em Externa e Eventos tem como objetivo capacitar alunos em composição fotográfica em eventos e externa, com ênfase em no uso criativo de iluminação. Serão abordadas dicas de equipamentos e regulagens, temperatura de cor, modelos e posiçoes de flash, número guia, sincronismo, assistentes, situações de luz em ambientes internos e externos, flash de preenchimento, e-ttl ou manual, aproveitando a luz ambiente, Flash slave com e sem radioflash, rebatedores, usando modo multi, acessórios para flash e modelos de difusores. A La Arte Estúdio e Escola ensinará na prática fotos em situações reais a noite e durante o dia com o acompanhamento do docente.
  • Dirigido a
    Fotógrafos, produtores, profissionais de iluminação, pessoas que trabalham com eventos e todos aqueles que desejam especializar-se em iluminação e que tenham conhecimentos prévios de fotografia.
  • Área de atuação
    A conclusão do curso possibilita o exercício da função de iluminador, trabalhando nos mais diversos setores, que vão desde o técnico e comercial ao artístico.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Iluminação em Externa e Eventos - Presencial - Maringá - Paraná

  • Conteúdo
    Prof. Rogério  Laham
    Local: Estúdio La Arte - Maringá-PR
    Carga Horária: 12 Horas

    Programa - Aula teórica sobre composição fotográfica em eventos e externa, com ênfase em no uso criativo de iluminação. Dicas de equipamentos e regulagens, temperatura de cor, modelos de flash, número guia, posicionamento e direção do flash, sincronismo em 1a. cortina e 2a cortina, assistentes, situações de luz mista em ambientes internos e externos, flash de preenchimento, e-ttl ou manual, aproveitando a luz ambiente, Flash slave com e sem radioflash, rebatedores, usando modo multi, acessórios para flash e modelos de difusores. Prática para fotos em situações reais a noite e durante o dia com o acompanhamento do professor. Avaliação dos resultados obtidos pelos alunos na aula prática. Dicas e truques essenciais para Fotógrafos iniciantes em Eventos e Externas.
    Pré-requisitos: Conhecimentos de técnicas fotográficas. Itens necessários: câmera digital semi ou profissional e flash externo articulado.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Bem, tenho uma empresa que produz eventos e gostaria de não mais tercerizar a parte de iluminação. Para isso gostaria de ter acesso a um curso básico que me mostre a dinâmica e os principais pontos que tenho que analisar, bem como as técnicas mais utilizadas para se conseguir um ambiente mais harmônico com as cores e as luzes. Minha empresa é um buffet e o ambiente muda conforme a decoração."

Guto para Curso de Iluminação em Externa e Eventos

Ceará

"Gostaria de mais informações sobre o Curso de Iluminação em Externa e Eventos: data e valor."

Cristina para Curso de Iluminação em Externa e Eventos

Paraná

"Gostaria de saber mais informações sobre o Curso de Iluminação em Externa e Eventos, tais como: preço, carga horária, data, horários e disponibilidade. "

Israel para Curso de Iluminação em Externa e Eventos

Paraná

Outro curso relacionado com fotografia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |