Curso de Imageproject Revit

Solicite informação sem compromisso Imageria Criativa

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Imageproject Revit

  • Modalidade
    Aulas ministradas presencialmente.
  • Duração
    80 horas é a carga horária total para essa formação.
  • Certificado oficial
    O aluno é certificado pela instituição ao final do curso.
  • Considerações
    Esse Curso de Imageproject Revit visa habilitar profissionais da área de arquitetura e construção civil para trabalhar com nova tecnologia BIM - Building Information Modeling. Essa novidade ajuda economizar até 70% na criação e finalização de projetos, impactando profundamente na minimização de tempo de serviço em desenho e projeto. Essa ferramenta possui um banco de dados muito completo, que integra todas as informações dos projetos de arquitetura trabalhados. O curso também se volta as formas avançadas de otimização das funções de gerenciamento de informação na construção. Com apenas um modelo, poderão ser construídos vários modelos de projetos com estrutura integrada entre a arquitetura e 3D. Durante o curso será utilizado o software Autodesk Revit Architecture para o desenvolvimento de projetos e Ambientes em 3D.
  • Dirigido a
    Curso direcionado a profissionais e estudantes de Arquitetura/Urbanismo, Engenharia, Design de Interiores, e técnicos do ramo de engenharia.
  • Área de atuação
    Essa formação permite atuar em escritórios de arquitetura, engenharia e design de interiores.

Comentários sobre Curso de Imageproject Revit - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Conteúdo
    Curso de Imageproject Revit

    O curso capacita o profissional de arquitetura e construção civil a trabalhar com a nova tecnologia a partir do Modelo de informações da Construção (BIM - Building Information Modeling), desenvolvendo e terminando seus projetos segundo representação brasileira, com economia de 70%, sobrando mais tempo para projetar, minimizando o tempo de mão-de-obra com desenho e acompanhando as novas tendências do mercado mundial de arquitetura. Tendo um completo banco de dados totalmente integrado com as informações de seu projeto de arquitetura.

    O curso também abrange as ferramentas avançadas de modo a otimizar mais ainda todo o processo de gestão de informação dentro do modelo de construção. Neste momento será possível realizar várias opções de projeto utilizando um só modelo, aprofundando ainda mais na construção dos elementos, lançar estrutura em 3D integrada com arquitetura, explorar recursos avançados de terreno, introdução à parametrização de projeto e famílias, trabalhar com fases de projeto em trabalhos de reforma, distribuir o trabalho em rede e projetos conceituais com massas.

    SOFTWARE UTILIZADOS


    • Autodesk Revit Architecture | Criação de Projetos e Ambientes 3D | 80h


    DURAÇÃO : 80h

    Todos os nossos treinamentos podem ser parcelados em até 3x sem juros, ou em até 6x com acréscimo de 3% a.m.
    Modalidades: Cartão, cheque para pessoa física, ou boleto bancário para pessoa jurídica.

Outro curso relacionado com projetista de construção

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |