Curso de Impostos e Contribuições

Solicite informação sem compromisso IPEG - Instituto Profissionalizante de Ensino e Gestão

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Impostos e Contribuições - Presencial - Recife - Pernambuco

  • Objectivos
    Difundir o conceito, lista de impostos no Brasil, além de impostos diretos e indiretos, Municipais, Estaduais, Federais, Tributos, Taxas, ICMS, Cofins, Contribuições Sociais, Sindicais, Parafiscais, Especiais, Federais, INSS e muito mais.
  • Conteúdo


    " NOVA TURMA - INSCRIÇÕES ABERTA"

    O curso será ministrado pelo consultor, empresário e Prof. José Lucena, que além da formação na área contábil e tributária, possui uma vasta experiência no tema, adquirida em anos de trabalho realizados.

     

    Saiba o que são, conceito, lista de impostos no Brasil... Impostos diretos e indiretos, Municipais, Estaduais, Federais, Tributos, Taxas, ICMS, Cofins... Contribuições Sociais,  Sindicais, Parafiscais, Especiais, Federais, INSS, Diferença de alíquota e muito mais....


Últimas visitas ao curso

"Gostaria de mais detalhe sobre o Curso de Impostos e Contribuições, valor, duração, local, início da turma, entre outros."

Graciana para Curso de Impostos e Contribuições

Pernambuco

"Gostaria de saber mais sobre o Curso de Impostos e Contribuições: -Localização; -Valor; -Duração; -Público-alvo -Reconhecimento do MEC."

Isabel para Curso de Impostos e Contribuições

Pernambuco

"Gostaria de saber algumas informações sobre o Curso de Impostos e Contribuições que vocês tem a oferecer. Qual a grade e o conteúdo das aulas do curso? é necessário algum certificado? é cadastrado no MEC? qual o valor do curso, a duração e as formas de pagamento? que documentação é necessário para fazer minha matrícula? "

Tamyres para Curso de Impostos e Contribuições

Pernambuco

Outro curso relacionado com imposto e contribuição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |