Curso de Informática Básica - Formação Profissional com Gestão Administrativa - Online

Solicite informação sem compromisso Elaborata Informática

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Informática Básica - Formação Profissional com Gestão Administrativa - Online

  • Conteúdo

    Descrição:
    O Curso de Informática Básica Profissional com Gestão Administrativa oferece uma sequência de cursos que tem como objetivo principal capacitar o aluno a trabalhar com softwares que fazem parte das principais rotinas dos escritórios como planilhas eletrônicas, formatação de documentos, apresentações de slides e familiarizá-lo com as práticas do campo administrativo.

    Você pode optar pela formação completa (Windows, Pacote Office + Gestão Administrativa) ou por contratar os cursos individualmente.


    Módulos:

    - Windows 10: Domine o sistema operacional mais utilizado no mundo. O conhecimento de suas diversas funções é praticamente um requisito para aqueles que querem aprender a usar computadores e entrar no mercado de trabalho.

    - Word 2019: Aprenda a manejar o editor de documentos mais utilizado dentro do setor administrativo.

    - Excel 2019: Aprenda a fazer planilhas, fazendo cálculos e integrando-os com recursos epeciais como gráficos, tabelas e centenas de outras funções, com

     a ferramenta de controle mais usada pelas empresas.

    - PowerPoint 2019: Domine a arte de fazer apresentações e slides impecáveis e deixe os contratadores boquiabertos.

    - Gestão Administrativa: Capacite-se para entender como funciona toda a estrutura de administração de uma empresa, através de conceitos gerenciais e operacionais empregados nesta função.

     
    Diferenciais:

    A Elaborata é Parceira Oficial Microsoft e Linux Professional Institute. Centro de Formação Profissional há 27 anos, já formamos mais de 50 mil alunos.


    Considerações sobre os treinamentos:

    - Certificado Profissionalizante: ao concluir os treinamentos você recebe um certificado oficial da Elaborata que atesta seu conhecimento nessa área, sendo reconhecido no mercado.

    - Presencial ou online: a formação dispõe das duas modalidades. Você pode optar por realizá-la nas instalações da Elaborata, utilizando nossos laboratórios e computadores, ou no conforto de sua casa, usando seu próprio aparelho.

    - Horários flexíveis: você realiza os treinamentos conforme sua disponibilidade e com sua própria progressão. Eles foram desenvolvidos em aulas, tarefas e testes, e através de nossa plataforma você tem liberdade de prosseguimento.

    - Apoio de instrutor / Suporte técnico: oferecemos assistência total ao aluno. Há um profissional disponível para ajudar, sejam com dúvidas pertinentes aos cursos, ou com problemas técnicos e dificuldades de acesso.

    - Garantia de Aprendizado*: diferencial único da Elaborata que permite que você realize todos os treinamentos novamente sem custo adicional, caso sinta necessidade.

    - Materiais inclusos: todos os cursos possuem Apostila Digital em PDF e Certificado Profissionalizante.

Outro curso relacionado com informática windows

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |