Curso de Inglês - Tradução e Legendagem

Solicite informação sem compromisso Cultura Inglesa - Sorocaba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Curso de Inglês - Tradução e Legendagem

  • Modalidade
    As aulas são ministradas presencialmente.
  • Duração
    A duração do curso é de dois semestres.
  • Certificado oficial
    A Cultura Inglesa concede aos alunos um certificado no fim do curso.
  • Considerações
    A Cultura Inglesa possui mais de 70 anos de tradição no ensino de idiomas. Está entre as melhores escolas de inglês do Brasil. Entre os diversos cursos oferecidos pela Cultura Inglesa está o de Tradução e Legendagem. O curso apresenta as principais técnicas e ferramentas de tradução de vários tipos de texto de ficção e de legendas de filmes. Fazem parte do conteúdo programático do curso: - Estruturas linguísticas de textos de ficção e não ficção; - Expressões idiomáticas e gírias usadas em situações cotidianas; - Termos técnicos e jargões de várias áreas; - Falas regionais.
  • Dirigido a
    Todos interessados em aprender técnicas de tradução e legendagem. É importante que o aluno tenha nivel de inglês avançado.
  • Área de atuação
    As possibilidades de emprego podem ser encontradas em editoras, empresas de tradução, produtoras de vídeo, empresas cinematográficas, entre outras alternativas.

Comentários sobre Curso de Inglês - Tradução e Legendagem - Presencial - Sorocaba - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso de Inglês - Tradução e Legendagem


    Curso introdutório de prática de tradução e legendagem para alunos de nível avançado (CPE), alunos de Letras e de Tradução.
     

    Duração: 2 semestres

    Carga horária: 1 aula semanal de 100'

    Nível mínimo de conhecimento: CPE (Certificate of Proficiency in English) ou equivalente.



    Curso prático de Inglês para Tradução e Legendagem ensina e exercita a tradução de vários tipos de texto de ficção e de legendas de filmes.
     
    O mercado editorial dos canais a cabo e dos títulos em DVDs  está em alta, por este motivo a demanda por profissionais em tradução e legendagem aumentou. 
    Este curso está dividido em dois semestres independentes, porém complementares, que desvendam os segredos de estruturas linguísticas de textos de ficção e não ficção, expressões idiomáticas e gírias usadas em situações cotidianas, termos técnicos e jargões de várias áreas e falas regionais.

    Pagamentos à vista (por semestre) R$ 798,00.


    Os valores publicados são válidos somente para as unidades da Cultura Inglesa em São Paulo (capital), Granja Viana, Campinas, Santo André, Santos e São José dos Campos. Os alunos de Guarulhos terão um desconto especial de 10%.

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |