Curso de Inglês Básico V a VIII - A Distância

Solicite informação sem compromisso Saber OnLine

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Inglês Básico V a VIII - Online

  • Dirigido a
    Este curso é voltado para qualquer pessoa que não tenha conhecimento no idioma e queira aprender o necessário para acompanhar outros cursos voltados para profissionais de áreas específicas.
  • Conteúdo
    Pacote Inglês Básico V a VIII

    Curso base para o aprendizado da língua inglesa, primeiro passo antes de qualquer um dos cursos para profissionais de áreas específicas e para aqueles que buscam uma formação completa na língua inglesa.

    Ao final do curso esperamos que você consiga:
    1.    Perceber e utilizar a língua inglesa através das estruturas mais simples
    2.    Compreender e utilizar vocabulário básico do cotidiano
    3.    Acompanhar as aulas dos cursos temáticos.

    Carga Horária
    207 horas de aula, estudo e atividades.

    Visão Geral
    Tempos verbais: Simple Present, Simple Past e Present Continuous, formas afirmativa, negativa e interrogativa. Pronomes, preposições, imperativo, feminino e masculino, pronomes, verbos, some, any, no, freqüência.Comparativos e superlativos.Verbos modais, wish, permissão e possibilidades, primeira e segunda condicional.

    Pré-Requisito
    Não existem pré-requisitos a serem preenchidos pelo aluno, para a realização desse curso.

    Condições Gerais
    Nossos cursos são divididos em módulos e os módulos divididos em aulas. Após a execução completa da aula, ou seja, leitura do referencial teórico, interação com o glossário, exemplos, situações e fórum, haverá um teste para checar se houve a absorção do conteúdo desenvolvido.

    Avaliação
    Após o término dos testes é que você estará apto a seguir para o próximo módulo, e isso, desde que obtenha um percentual de acerto e aproveitamento mínimo de 60%.
    Se o aproveitamento mínimo não for alcançado, o sistema disponibilizará o conteúdo novamente para você refazer a aula e seguir para um novo teste.
    Os exercícios dos testes são divididos em fácil, médio e difícil. O sistema seleciona os exercícios e a avaliação é completa e eficaz. Ao final do curso, se você obtive um mínimo de 60% de aproveitamento em seus testes, será considerado aprovado e seu certificado eletrônico liberado no sistema para impressão.

    Acesso
    Os módulos ficarão disponíveis para sua consulta enquanto o seu curso não for finalizado ou por 06 seis meses, após a confirmação do pagamento de sua matrícula. Após a escolha do curso, compra e confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com as instruções de acesso para a sala de aula e início imediato de seu curso.

    Certificado
    O certificado é a garantia que o curso foi concluído e seu aproveitamento ficou dentro do esperado por nossa equipe pedagógica. É necessário estudar todas aulas e passar em todos os testes propostos.
    Para facilitar, assim que o curso acabar, o sistema vai gerar um código de autenticidade, ou seja, um código que atesta a conclusão de seu curso. Este código de autenticidade, permite impressão ou visualização do mesmo diretamente em nosso portal.

    Valor
    R$ 259,90

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |