Curso de Inglês

Solicite informação sem compromisso UPF - Universidade de Passo Fundo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Inglês

  • Modalidade
    O aluno deverá comparecer à instituição para assistir as aulas.
  • Duração
    Consultar na instituição.
  • Certificado oficial
    A Universidade brindará o certificado de conclusão.
  • Considerações
    O Inglês ocupa hoje uma posição de grande destaque no setor profissional. A UPF Idiomas maneja o ensino de inglês de modo integrado, capacitando o aluno para o uso das quatro habilidades da língua (fala, leitura, compreensão auditiva e escrita) por meio de uma abordagem comunicativa, relacionando as práticas realizadas na aula com situações da vida real.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais que queiram melhorar seu currículo e suas capacidades.
  • Área de atuação
    O inglês é usado em eventos como congressos, feiras internacionais, seminários, encontros técnico-científicos entre outros, desta forma é um importante aliado no currículo do profissional.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Inglês - Presencial - Passo Fundo - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    Inglês

    O Inglês ocupa hoje uma posição de destaque no mundo profissional. Espalhados nos cinco continentes, há mais de 850 milhões de usuários da língua, sendo que mais de 40 países têm o inglês como primeira ou segunda língua e muitos outros o utilizam em seus contatos comerciais. O inglês é usado em eventos como congressos, seminários, feiras internacionais e encontros técnico-científicos das mais variadas áreas.

    Naturalmente, o inglês abre também as portas para o intercâmbio cultural entre os países. Por ser uma língua falada (e lida) por tantas pessoas, a produção literária, teatral, musical e cinematográfica na língua de Shakespeare é imensa. O advento da Internet aumentou essas possibilidades, já que mais de 50% dos usuários dessa ferramenta são falantes ou leitores de inglês.

    A UPF Idiomas trabalha com o ensino de inglês de maneira integrada, preparando o aluno para o uso de diferentes habilidades da língua (fala, compreensão auditiva, leitura e escrita) através de abordagem comunicativa, que aproxima as práticas realizadas em sala de aula o máximo possível das situações da vida real.

    Metodologia

    A UPF Idiomas, como Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo, oferece ensino de qualidade, que contempla o aprendizado das habilidades básicas inerentes à aquisição de uma língua: fala, leitura, escrita e compreensão auditiva. Essas habilidades são desenvolvidas através do método comunicativo, no qual as atividades realizadas pelo alunos têm propósitos definidos.

    Professores
    ADRIANA MATTOS - Professora com habilitação em Magistério. Experiência como professora de Língua Inglesa desde 1999, tendo também ministrado Português para estrangeiros. Atuoa como monitora-intérprete do Festival Internacional de Folclore de Passo Fundo. Participou de curso de Língua Portuguesa para formação de leitores. Possui certificado Trinity de proficiência em inglês. Experiência internacional na Inglaterra (Londres, Oxford e Bournemouth) e na França (Paris).

    ALINE BECKER PACHECO - Graduada em Comunicação Social (1999) e Letras-Licenciatura em Língua Portuguesa (2006) e mestranda em Literatura na Universidade de Passo Fundo. Experiência como professora de Língua Inglesa desde 2000 em escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e franquias. Atua como professora na UPF Idiomas desde julho de 2004 e como professora de Língua Inglesa na Escola de Ensino Médio Integrado UPF, junto aos alunos do nível. Experiência de sete meses nos Estados Unidos (Califórnia e Flórida) em 2006 e 2007. Tradutora e intérprete no Festival Internacional de Folclore de Passo Fundo.

    TIAGO FLORES DA ROCHA – Graduado em Letras Licenciatura em Língua Portuguesa (2002) e em Língua Inglesa (2004). Atuou no Colégio Sinodal Rui Barbosa de Carazinho, trabalhando com Ensino Fundamental e Médio. Atua como professor na UPF Idiomas desde o ano 2000. Ministra oficina de língua inglesa no Centro Regional de Estudos e Atividades para Terceira Idade (CREATI) em Carazinho e em Passo Fundo. Atua como tradutor / intérprete do Festival Internacional de Passo Fundo. Concluiu em 2007 o Curso de Especialização em Leitura e Cultura em Língua Estrangeira.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de informações sobre o curso de inglês na UPF. Qual é o preço e a duração do curso. Que dias da semana que ira ter aulas de inglês? "

Marciano para Curso de Inglês

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber quanto custa o curso de inglês pelo turno da manha. "

Morgana para Curso de Inglês

Rio Grande do Sul

"Eu gostaria de saber qual o valor dos cursos de idiomas oferecidos pela UPF, e se eu conseguiria algum desconto devido a eu cursar a faculdade. "

Natane para Curso de Inglês

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |