Curso de Inglês

Solicite informação sem compromisso Instituto MD

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Curso de Inglês

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso será entregue o certificado.
  • Considerações
    O mercado de trabalho atual está cada vez mais exigente quanto as qualificações do profissional, assim como a sociedade também. Portanto é muito importante, para qualquer pessoa, saber um segundo idioma. Segundo pesquisas o Inglês é o 3° idioma mais falado no mundo. Os alunos que concluam o Curso de Inglês do Instituto MD terão propriedade na escrita e terão o idioma fluente.
  • Dirigido a
    Este curso tem como público-alvo, qualquer pessoa interessada em aprender inglês, de diferentes faixas etárias.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Inglês - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Fluência em Inglês
  • Dirigido a
    Crianças, Jovens e Adultos.
  • Titulação
    Certificado
  • Conteúdo
    O Instituto MD une a experiência e o conhecimento internacional para oferecer cursos de Inglês, do Básico ao Avançado e também cursos voltados para profissionais das seguintes áreas: Engenharia, Tecnologia, Direito, Marketing, Contábil, Recursos Humanos entre outros. O Instituto MD oferece o que tem de melhor no mercado, sempre inovando e aumentando a qualidade, desta forma prepara seus alunos para atender às necessidades de um mundo cada vez mais competitivo.

    A abordagem comunicativa utiliza-se de situações do dia-a-dia que necessitam de comunicação. A competência comunicativa é o objetivo ao invés do conhecimento de regras gramaticais. Desta maneira, a gramática é adquirida naturalmente, dentro dos contextos reais trabalhados ao longo do curso.

    O Instituto MD usa os recursos fonéticos que comprovadamente auxiliam na pronuncia das palavras e leva o aluno a fluência em inglês. Estes recursos fonéticos são amplamente abordados e usados em países de línguas nativas inglesas, como auxilio para alunos estrangeiros melhorar sua fluência na língua inglesa.


    O Instituto MD foca na prática, pois existe apenas uma forma do aluno concluir um aprendizado: colocar a informação obtida em prática. Trabalhamos com a metodologia de "Case Method", utilizada com sucesso em instituições de renome internacional como Harvard Business School. Utilizá-se de estudos de caso em situaçöes especificas, principalmente para profissionais que desejam saber discutir idéais fazendo uso da língua inglesa.


Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |