Curso de Inglês para Hotelaria e Turismo

Solicite informação sem compromisso Social Idiomas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Inglês para Hotelaria e Turismo - Presencial - Taboão da Serra - São Paulo

  • Objectivos
    As classes são realizadas com o intuito de dar ao aluno todo o respaldo gramatical necessário assim como treinar o aluno com o processo de construção de frases para que ele possa por si só se comunicar e ter controle do idioma de acordo com as necessidades de cada situação assim como aperfeiçoar as habilidades de conversação de pessoas que já falam e compreendem o idioma e gostariam de receber um treino mais a fundo para conversação intensiva, sendo explicado 100% em Inglês junto com o instrutor.
  • Estágios
    Treinamento focado em conversação de uma forma dinâmica
  • Dirigido a
    Desde iniciantes até para pessoas que já estudaram ou estão atualmente estudando e até se comunicam bem, mas sentem falta da prática de conversação por estarem apenas em contato com o Idioma Português ou que simplesmente não tem a chance de praticarem o idioma com um professor que de assistência até o aluno conseguir fluência.
  • Titulação
    Certificado de Conclusão ao término do curso
  • Conteúdo
    Curso de Inglês para Hotelaria e Turismo (presencial ou online)

    Ao pensarmos em Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil, muitas coisas vêm à mente. A mídia, empresários, economistas e principalmente o setor de turismo apontam que este é o momento do Brasil.

    Os holofotes do mundo estarão voltados para o país do futebol, que passa a ser reconhecido também como um país de riquezas naturais, de diversidade cultural, de belas praias, um país que não pode deixar de estar no roteiro de qualquer turista.

    O próprio Governo Federal tem feito um programa enorme de qualificação profissional para a área de turismo. É preciso estar preparado para receber um grande número de pessoas dos mais diversos lugares do mundo, com diferenças culturais e principalmente falando outro idioma.

    O inglês também é a língua universal do turismo. Você pode ir para a China, passar por diferentes países da Europa, Ásia ou África. Mesmo tendo línguas oficiais diferentes, sabendo comunicar-se em inglês, como turista você terá acesso a praticamente qualquer lugar.

    Ter condições de prestar um bom atendimento em inglês é um dos principais desafios de que trabalha com turismo no Brasil. Principalmente neste momento, onde o país passa por uma fase de importante exposição e estruturação para receber milhares de visitantes.

    Grandes oportunidades estão se abrindo e irão surgir para aqueles que tiverem um conhecimento diferenciado do idioma em todo o setor de hotelaria e demais serviços que envolvem o turismo nacional, aeroportos, transporte, restaurantes, etc.

    O Inglês para hotelaria e turismo é voltado a garçons, motoristas, recepcionistas, camareiras, gerentes de hotéis, e tantos outros prestadores de serviços deste setor. De pousadas a grandes redes hoteleiras, este treinamento foi especificamente elaborado visando às grandes oportunidades que se abrem cada vez mais no Brasil.

    As aulas particulares de Inglês para Hotelaria e Turismo trabalha com questões culturais, desenvolvendo não só o idioma, mas também a postura no atendimento, para que as informações e a comunicação ocorram de forma mais agradável ao turista.

    Lembrando que estudar na Social Idiomas é assim:

    Você estuda o que você quer ou o que realmente tem necessidade de aprender…(ideal para quem vai fazer aquela viajem para o exterior ou aquela pessoa que acabou de conseguir um emprego que precise falar Inglês)
    Você escolhe o dia e o horário que pode estudar…(não precisa seguir horário de turma)
    Você começa o curso imediatamente…(não precisa esperar formação de turma)
    Você estuda sozinho com o professor ou com no máximo 3 pessoas na sala de aula…
    Você nunca é obrigado a estudar o que já aprendeu anteriormente apenas para seguir a turma ou o cronograma de aula…
    Você pode ter a aula com o professor 100% em Inglês ou se preferir algo menos intensivo podemos dar suporte em português…
    Você foca o curso para comunicação falada, não apenas para estudo de gramática e escrita…
    Você conhece o método antes de pagar (agendamos uma demostração do método livre de qualquer custo, ou seja, você só paga se gostar da metodologia).

Outro curso relacionado com Inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |