Curso de Inglês para Informática

Solicite informação sem compromisso It Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Inglês para Informática - Presencial - Natal - Rio Grande do Norte

  • Objectivos
    IT 4 English Rocks! A IT Serviços em Informática traz um curso simplesmente imperdível, criado especialmente para os profissionais e estudantes de todas as áreas de atuação da informática: o curso de Inglês para Informática. O curso aborda o chamado inglês instrumental, que é um inglês específico aos usuários e profissionais da área de tecnologia.

    Quem já estou inglês sabe bem que não é suficiente aprender o inglês falado, pois os termos usados no mundo da informática são particulares desta área. Embora estejamos em contato direto com várias palavras de origem americana ou anglo-saxônica, a maioria dos profissionais de informática sente necessidade de conhecer melhor a língua inglesa e os termos associados a sua área profissional.

    As aulas exploram 24 textos sobre o mundo da informática, além de manuais de peças de computadores (como manuais de placas-mãe), manuais técnicos, sites na Internet, softwares e provas de certificação. Todo o material foi cuidadosamente selecionado pelos profissionais da IT Informática para maximizar o seu aprendizado.

    Neste curso veremos uma breve revisão de conceitos básicos da língua inglesa, iremos ler e traduzir 24 textos sobre o mundo da informática, além de explorar as estruturas gramaticais básicas e alguns vocabulários necessários à compreensão dos textos. Também iremos explorar a leitura e tradução de diversos sites da Internet, manuais de equipamentos e peças de computador em inglês e algumas questões de provas de certificação em informática.

    Preparar profissionais e estudantes de informática para lerem textos em inglês na área técnica, incluindo sites, softwares, provas de certificação, manuais de computadores e peças e materiais técnicos em geral.
  • Dirigido a
    Profissionais e estudantes de todas as áreas da informática.
  • Conteúdo
    Carga Horária (Horas-Aula): 50
    Material Didático:  Apostila/Livro IT
    Bloco de Notas
    Certificado de participação

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |