Curso de Inglês para Negócios I

Solicite informação sem compromisso ISM Idiomas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Curso de Inglês para Negócios I

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    O curso dura 10 meses com aulas duas vezes na semana e com 2 horas cada aula.
  • Certificado oficial
    O certificado será fornecido ao final do curso aos alunos que tiverem um comparecimento de 80% nas aulas.
  • Considerações
    Pensando nos profissionais que necessitam aprender ou aperfeiçoar o inglês para o uso no meio de negócios que o ISM Idiomas implantou o curso de Curso de Inglês para Negócios I. Durante o curso os participantes aprenderão a escrever e se comunicar de maneira adequada e técnica no ambiente de trabalho. O curso é aprovado e recomendado pela UNESCO e os alunos contarão com uma equipe docente e técnica de alto nível.
  • Dirigido a
    Este curso está voltado aos profissionais executivos com interesse em aprender, se atualizar ou mesmo melhorar seu inglês.
  • Área de atuação
    É muito interessante para os profissionais do setor executivo e de negócios que tenham uma linguagem adequada na hora de falar outro idioma.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Inglês para Negócios I - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Capacitar o aluno no idioma inglês voltado para negócios, tanto na conversação (entendimento e fala), como na leitura e escrita, dentro do nível A2 até B1 (básico ao pré-intermediário) da Common European Framework (CEF). O curso combina uma abordagem comunicativa com material autêntico de negócios e multimídia para dar aos alunos habilidades de comunicação profissional relevante e imediata.
  • Estágios
    Aulas temáticas, dinâmicas.
  • Dirigido a
    Profissionais executivos, empresários e todas as pessoas que estejam envolvidos com o mundo dos negócios, que lidam com o mercado exterior, viajam com frequência e necessitam aprender o inglês neste contexto.
  • Titulação
    O certificado será fornecido ao final do curso aos alunos que tiverem um comparecimento de 80% nas aulas, onde o o aluno terá uma avaliação c/ o professor p/ obter a certificação do curso.
  • Conteúdo
    As aulas ocorrem 3X p/ semana com 3hs/aula. O curso de imersão (Módulo I), c/ duração de 2 meses, ensina uma variedade de vocabulário com textos autênticos e atualizados que estimulam e motivam às atividades, onde os alunos fazem um revisão desses itens-chave do vocabulário utilizado em toda as lições durante todo o curso.

    Oferece habilidades e estratégias para diferentes cenários de negócios, tais como falar com fornecedores, entreter clientes ou ainda manter os colaboradores atualizados. Ajudam os alunos a se comunicar com confiança em diversas situações cotidianas. Eles se concentram em expressões-chave e constroem tarefas no final das lições, onde colocam o novo idioma em prática. Treinam a linguagem e habilidades através de atividades que estão disponíveis nos livros, através de exercícios interativos que estão no CD-Rom que acompanha o material.

    O curso aborda estudos de caso da Cranfield Expert, uma das maiores universidades de negócios em MBA, reconhecida em 1º lugar no mundo pelo Wall Street Journal. Isso ajuda os alunos a entender como eles podem se adaptar a essa nova linguagem para a vida real dos negócios.

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |