Home>Cursos>Inglês>Goiânia>Curso de Inglês para Negócios I - Goiânia - Goiás Estado
 

Curso de Inglês para Negócios I

Centro: ISM Idiomas
Método: Presencial
Locais Disponíveis:
Tipo: Cursos
Loading...

Solicite informação sem compromisso
ISM Idiomas

Curso de Inglês para Negócios I - Goiânia - Goiás Estado

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da ISM Idiomas, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Imagens - ISM Idiomas:
Foto ISM Idiomas Brasil
Foto ISM Idiomas Brasil

Análise da Educaedu

Aimèe Santiago
Curso de Inglês para Negócios I
  • Modalidade

    O curso é presencial.

  • Duração

    O curso dura 10 meses com aulas duas vezes na semana e com 2 horas cada aula.

  • Certificado Oficial

    O certificado será fornecido ao final do curso aos alunos que tiverem um comparecimento de 80% nas aulas.

  • Considerações

    Pensando nos profissionais que necessitam aprender ou aperfeiçoar o inglês para o uso no meio de negócios que o ISM Idiomas implantou o curso de Curso de Inglês para Negócios I.

    Durante o curso os participantes aprenderão a escrever e se comunicar de maneira adequada e técnica no ambiente de trabalho.

    O curso é aprovado e recomendado pela UNESCO e os alunos contarão com uma equipe docente e técnica de alto nível.

  • Preço do Curso

    Consultar.

  • Dirigido a

    Este curso está voltado aos profissionais executivos com interesse em aprender, se atualizar ou mesmo melhorar seu inglês.

  • Área de atuação

    É muito interessante para os profissionais do setor executivo e de negócios que tenham uma linguagem adequada na hora de falar outro idioma.

Gostaria de saber mais sobre esse curso?

Curso de Inglês para Negócios I - Goiânia - Goiás Estado Comentários sobre Curso de Inglês para Negócios I - Goiânia - Goiás Estado
Objetivos:
Capacitar o aluno no idioma inglês voltado para negócios, tanto na conversação (entendimento e fala), como na leitura e escrita, dentro do nível A2 até B1 (básico ao pré-intermediário) da Common European Framework (CEF). O curso combina uma abordagem comunicativa com material autêntico de negócios e multimídia para dar aos alunos habilidades de comunicação profissional relevante e imediata.
Estágio:
Aulas temáticas, dinâmicas.
Dirigido a:
Profissionais executivos, empresários e todas as pessoas que estejam envolvidos com o mundo dos negócios, que lidam com o mercado exterior, viajam com frequência e necessitam aprender o inglês neste contexto.
Diploma:
O certificado será fornecido ao final do curso aos alunos que tiverem um comparecimento de 80% nas aulas, onde o o aluno terá uma avaliação c/ o professor p/ obter a certificação do curso.
Conteúdo:
As aulas ocorrem 3X p/ semana com 3hs/aula. O curso de imersão (Módulo I), c/ duração de 2 meses, ensina uma variedade de vocabulário com textos autênticos e atualizados que estimulam e motivam às atividades, onde os alunos fazem um revisão desses itens-chave do vocabulário utilizado em toda as lições durante todo o curso.

Oferece habilidades e estratégias para diferentes cenários de negócios, tais como falar com fornecedores, entreter clientes ou ainda manter os colaboradores atualizados. Ajudam os alunos a se comunicar com confiança em diversas situações cotidianas. Eles se concentram em expressões-chave e constroem tarefas no final das lições, onde colocam o novo idioma em prática. Treinam a linguagem e habilidades através de atividades que estão disponíveis nos livros, através de exercícios interativos que estão no CD-Rom que acompanha o material.

O curso aborda estudos de caso da Cranfield Expert, uma das maiores universidades de negócios em MBA, reconhecida em 1º lugar no mundo pelo Wall Street Journal. Isso ajuda os alunos a entender como eles podem se adaptar a essa nova linguagem para a vida real dos negócios.
Outro curso relacionado com Cursos de Inglês: