Curso de Inglês para Secretárias Executivas

Solicite informação sem compromisso ISM Idiomas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Curso de Inglês para Secretárias Executivas

  • Modalidade
    O curso é realizado na modalidade presencial.
  • Duração
    São 9 meses de curso, com 2 aulas de 2 horas por semana.
  • Certificado oficial
    O certificado será fornecido ao final do curso aos alunos que tiverem um comparecimento de 80% nas aulas.
  • Considerações
    O ISM Idiomas implantou o Curso de Inglês para Secretárias Executivas com o intuito de capacitar os profissionais da área a utilizar o inglês em suas atividades laborais de maneira técnica e funcional, como para redigir e-mails e documentos, na comunicação no ambiente de trabalho, na organização de eventos e sempre utilizando a linguagem correta. O Instituto conta com uma estrutura ampla e moderna e com professores de alto nível técnico e teórico, prontos para realizar a qualificação destes profissionais.
  • Dirigido a
    Este curso está destinado às Secretárias Executivas. É pré-requisito para ingressar no curso que o aluno possua o nível iniciante de inglês.
  • Área de atuação
    Com este curso a profissional secretária terá um ponto a mais em seu currículo que la beneficiará na hora de uma seleção.

Comentários sobre Curso de Inglês para Secretárias Executivas - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Conteúdo
    Ensina os alunos a se comunicar de forma adequada e eficaz por e-mail. O curso oferece aos alunos as técnicas e estratégias para ajudá-los a escrever e responder aos e-mails com rapidez e eficiência no trabalho. As lições abrangem temas como a diferença entre e-mails formais e informais, as formas de solicitações e a troca de informações. O curso oferece aos alunos as técnicas e estratégias para ajudá-los a comunicar-se em reuniões de negócios, utilizando um vocabulário adequado, expressões-chave e frases. Ensina os alunos a construir bons relacionamentos com clientes internacionais e colegas. O curso inclui expressões essenciais e técnicas de conversação que permitirão aos alunos se socializar e fazer contatos de negócios em Inglês. Ensina estratégias para a comunicação por telefone e treina com uma sequência de conversa. No curso o aluno desenvolve a confiança para se comunicar eficazmente durante um telefonema.

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |