Curso de Java JSP e Hibernate.

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Java JSP e Hibernate. - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Objectivos
    Aperfeiçoar profissionais de Tecnologias da Informação, no desenvolvimento de programas Web utilizando tecnologia JSP e Hibernate.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Alunos com Conhecimentos básicos em informática (Operador de Microcomputador) e Conhecimentos básicos em orientação a objetos e lógica de programação
  • Titulação
    Àquele que concluir o curso será conferido o Certificado de Aperfeiçoamento em Java JSP e Hibernate.
  • Conteúdo

    Java JSP e Hibernate CH : 40h

    ....Desenvolver aplicações para Internet (Web) utilizando conceitos de programação e orientação a objetos em JSP, a partir das características de ambiente(s) integrado(s) de desenvolvimento, características de estrutura das classes em Java e sua hierarquia, conceitos de organização de classes em pacotes e projetos, Arrays, tratamento de exceções, conceitos de aplicações JSP, características de acesso a banco de dados utilizando a linguagem JSP, classes para manipulação de Banco de Dados em Java, conceitos de linguagem HTML atuando com paciência, visão lógica e cortesia no trato com o cliente.
    ....Desenvolver aplicações em JSP utilizando o modelo objeto-relacional de persistência de dados a partir de conceitos de modelagem objeto-relacional, conceitos de persistência objeto-relacional, desenvolvimento de aplicações JSP com modelo objeto-relacional demonstrando organização e visão lógica.

Últimas visitas ao curso

"Eu faço curso de programação no CEDUP e gostaria de me aprofundar mais no assunto para poder ser uma boa profissional. Eu estava procurando cursos e vi um no Senac e gostaria de saber quando terá inscrições e como funciona. "

Gabriela para Curso de Java JSP e Hibernate.

Santa Catarina

Outro curso relacionado com java e javascript

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |