Curso de Level Designer - Online

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Análise do Educedu

Ricardo di Buono

Ricardo di Buono

Curso de Level Designer

  • Modalidade
    O curso de Level Designer é realizado na modalidade on-line.
  • Duração
    A duração do curso é de 8 semanas.
  • Certificado Oficial
    Após o curso, o aluno receberá o certificado.
  • Considerações
    O curso de Level Designer do IBDIN - Instituto Brasileiro de Desenho Instrucional tem como objetivo a formação qualificada do profissional através de um curso 100% on line e com disciplinas, atividades, teorias e práticas totalmente atualizadas e conforme a necessidade do mercado em crescimento atual. Durante o curso, o aluno participa de temas que variam entre Fundamentos de Arte 3D, Sensores e Volumes, Efeitos, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso e destinado a profissionais interessados na aprendizagem e aprofundamento de conhecimentos na criação de games 3D.
  • Área de atuação
    O egresso poderá trabalhar de maneria autonôma ou para fabricantes de jogos e games.

Comentários sobre Curso de Level Designer - Online

  • Conteúdo
    Curso de Level DesignerNosso Diferencial:*Conteúdo produzido pelo criador do Curso De Unreal no Brasil, bem como escritor do primeiro e único livro no pais sobre Unreal Engine autorizado pela Epic Games (Fabricante do Software).*Exercícios propostos também estarão disponíveis para serem baixados.*Aulas totalmente em vídeo com qualidade.* Acompanhamento do Professor com feedback em tempo real via atendimento eletrônico.* Aluno estuda conforme sua disponibilidade de tempo.* Curso 100% online.* Direito à participação de sorteio de livros e atividades relacionados à EAD.*Participação profissionais renomados do ramo da EAD em encontros de chat e fóruns com os alunos interessados.* Acesso à biblioteca virtual IBDIN contendo artigos, storyboards e demais conteúdos disponíveis para apoio à pesquisa.Programação:Módulo 01: Fundamentos de Arte 3DFundamentos de direção de arte: 3d, iluminação, teoria de cores, som. Construção de um Level:estrutura, materiais, iluminação, modelos 3d.Módulo 02:  TerrenosConstrução de Terrenos:planície, montanha, vales, cavernas, diversosLíquidosMódulo 04: PartículasSistemas de partículasMódulo 05: Sensores e VolumesSensores: teletransporte, colisões, ação/reação, interface, elevadores, plataformas, som...Volumes: espacial, àgua, atmosféricos, névoa, etc.Módulo 06: EfeitosEfeitos sonorosIntegração com 3dmax, Maya e BlanderMódulo 07: NavegaçãoSistema de navegação de câmeraNPC´sAdicionando InimigosArmas, Munição e itensMódulo 08: Produção de GameProduzindo seu próprio gameMetodologia de Estudos:O curso é totalmente online e acontece via plataforma Moodle e baseada na interação entre alunos e professor. O conteúdo é disponibilizado no formato mp4(formato de vídeo), fóruns de discussão, atividades com feedback e chat´s interativos.O curso deve ser estudado em 8 semanas perfazendo um total de 2h de estudo/dia por parte do aluno.

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