Curso de Logística Empresarial

Solicite informação sem compromisso PDCA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

Curso de Logística Empresarial

  • Modalidade
    O Curso de Logística Empresarial é dado presencialmente.
  • Duração
    A carga horária é de 8 horas.
  • Certificado oficial
    A PDCA oferece um diploma no final.
  • Considerações
    Desde 1991, os consultores da PDCA Consultoria e Treinamentos dão treinamentos "In Company". Esse treinamento está entre seus projetos de Consultoria, mas pode ser encontrado também nos treinamentos isolados. As mudanças no sistema de transporte no Brasil atingiram a evolução da Logística, assim como os requisitos do mercado e do Supply Chain. A Educaedu se informou mais sobre a instituição e o curso em questão: - A PDCA Cursos já formou mais de 3 mil pessoas e faz parte do Grupo PDCA. - O grupo de discussão Supply Chain Today tem mais de 41 mil usuários.
  • Dirigido a
    O Curso de Logística Empresarial está indicado para pessoas que querem atuar na área. O curso também pode interessar a pessoas que trabalham com supervisão de armazéns, com planejamento de transporte ou com empresas de logística.
  • Área de atuação
    O profissional termina o curso sabendo fazer uma melhor gestão, por meio do planejamento das operações logísticas de maneira sistêmica e assim aumenta as chances de ser contratado.

Comentários sobre Curso de Logística Empresarial - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Curso de Logística Empresarial

    O curso está voltado para profissionais que pretendem trabalhar na área, ou para aqueles que estão trabalhando na supervisão de armazéns, planejamento de transporte ou empresas de logística. São apresentados alguns mecanismos para realização de uma melhor gestão, através de planejamento das operações logísticas de forma sistêmica, controles diversos, envolvendo movimentação, transporte, armazenagem e informação na cadeia logística de suprimentos, transformação e distribuição. Este curso irá abordar a evolução da Logística e do Supply Chain Management e como as exigências do mercado desencadeiam mudanças profundas no sistema de transporte e distribuição brasileiro. Algumas considerações sobre as tendências, principalmente no que diz respeito a evolução tecnológica e gerencial com redução do desperdício e agregação de valor aos clientes.

    Docente

    Luiz Roberto Bodstein - Pós-graduado em Docência do Ensino Superior, especialização em Qualidade (Penn State University - EUA) e Planejamento Estratégico e Diagnóstico de Organizações (London Human Resources Institute – Inglaterra) Professor da FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS para cursos de Administração de Empresas. Consultor do Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear - IBQN para implantação de Gestão pela Qualidade. Consultor pelo SEBRAE NACIONAL para Planejamento Estratégico – Projeto Ideal. Autor de diversos cursos organizacionais, como “Competência para a Gestão de Processos”, “Desenvolvimento Gerencial para a Qualidade”, entre outros, e de vários artigos sobre Desenvolvimento Humano publicados em revistas especializadas em Qualidade e jornais como “O Globo”, "Diário do Comércio" e “Jornal do Brasil”.  

    Valor: R$ R$ 450,00
    Dinheiro
    Cheque
    Cartão até 6 vezes sem juros (aceitamos todos)

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |