Curso de Manutenção Avançada de Celulares - Especialização em Reparo da Placa Principal

Solicite informação sem compromisso Elaborata Informática

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Manutenção Avançada de Celulares - Especialização em Reparo da Placa Principal - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    ➫ O que você vai aprender?
    O curso de Manutenção Avançada de Celulares com Especialização em Reparo de Placa Principal apresenta técnicas avançadas para identificação e reparo eletrônico da placa principal do celular, com dicas e soluções eficazes para recuperação da placa principal. Possuindo um formato rápido e prático, possibilita a qualificação de profissionais para manutenção avançada de forma efetiva.

    Por que investir no curso?
    O uso de celulares aumenta de forma constante, por isso trabalhar com a manutenção do aparelho é estar num mercado em constante crescimento. Diante disso, fazer um curso para se especializar é uma grande oportunidade de mudar sua vida profissional. Para aqueles que já trabalham como técnico, é notável que os serviços de assistência técnica costumam ser buscados com frequência, e os consumidores querem resolver seus problemas com agilidade, isso significa um alto volume de atendimento. Atualmente os consumidores pensam duas vezes antes de descartar celulares com defeitos, o conserto em uma assistência técnica pode sair mais em conta. Poucos profissionais possuem estes conhecimentos avançados, o que vai lhe proporcionar um importante diferencial em relação aos seus concorrentes.

    Para quem é indicado?
    O curso qualifica ainda mais o profissional que está em busca de especializações e atua na manutenção e reparo de celulares. O período de treinamento é curto e as aulas são práticas, tornando possível preparar de forma rápida profissionais para realizar a manutenção avançada, conserto de celular com especialização em reparo da placa principal.

    Por que escolher a Elaborata?
    Só a Elaborata possui a maior infraestrutura do Sul do Brasil, com laboratórios equipados para proporcionar todas as vivências práticas que vão lhe dar segurança para trabalhar. Você vai estudar em um Centro Oficial Microsoft, com 26 anos de experiência em treinamentos e mais de 46 mil alunos formados, por isso você terá um certificado reconhecido pelo mercado e ainda vai ter a garantia de aprendizado Elaborata+ (consulte regulamento no site).

    Pré-requisitos: Antes de frequentar este curso, o aluno deve ter realizado o Treinamento de Manutenção de Celulares Smartphones da Elaborata ou ter conhecimento equivalente.

    Material incluso: Apostila Digital e Certificado Profissionalizante.

    Modalidade: Somente presencial.

    Período das aulas:
    - Segunda-feira à sexta-feira - 19h até 22h
    ou
    - Sábados pela manhã

Outro curso relacionado com computadores

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |