Curso de Matemática Financeira - A Distância

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica INTED

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Matemática Financeira - Online

  • Conteúdo
    Matemática Financeira

    Descrição

    A Matemática Financeira é o ramo da Matemática Aplicada que estuda o comportamento do dinheiro no tempo. A Matemática Financeira busca quantificar as transações que ocorrem no universo financeiro levando em conta a variável tempo, ou seja o valor monetário no tempo. As principais variáveis envolvidas no processo de quantificação financeira são: a taxa de juros, o capital e o tempo.

    Objetivos

    O Curso de Matemática Financeira tem como objetivo capacitar o aluno a compreender o comportamento do dinheiro no tempo, bem como aprender a realizar os cálculos financeiros aplicáveis às operações empresariais e de administração de suas finanças do dia a dia.

    Público alvo

    A estudantes dos cursos de administração, economia e fianças, bem como todas aquelas pessoas que desejam adquirir os conhecimentos necessários para compreender os mecanismos matemáticos envolvidos nas operações financeiras que impactam empresas e pessoas. 

    Certificação

    Os alunos aprovados nos cursos de Aperfeiçoamento do INTED terão direito a receber um certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento, indicando a ementa e a carga horária do respectivo curso. O INTED é credenciado pela Secretaria de Educação do DF para oferta de Educação Profissional de nível técnico na modalidade a distância desde o ano 2000.

    Carga horária

    30h

Outro curso relacionado com matemática financeira

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |