Curso de Mestre de Cerimônias e Técnicas de Condução de Eventos

Solicite informação sem compromisso Práxis Educativa

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso de Mestre de Cerimônias e Técnicas de Condução de Eventos

  • Modalidade
    O curso apresenta modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado ao finalizar o curso.
  • Considerações
    Eventos é uma área em permanente ascensão, pois sempre estão acontecendo, e dentro desse setor está a possibilidade de trabalho do mestre de cerimônias. Dessa forma, o curso visa preparar o educando com técnicas, boa oralidade, bom discurso, prática de improviso, apresentação, formas de vestir-se, etc, para uma formação que abarque tanto a teoria como a prática.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a todo público.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em empresas que organizam eventos como Alpes Eventos, BCA Eventos, entre outras.

Comentários sobre Curso de Mestre de Cerimônias e Técnicas de Condução de Eventos - Presencial - Cuiabá - Mato Grosso

  • Objectivos
    A figura do mestre de cerimônias tornou-se indispensável na realização de eventos formais. É uma das profissões mais importantes e requisitadas no mercado de eventos. Não basta apenas uma boa oratória, cabe a este profissional conduzir a cerimônia com segurança, fluência, técnicas e habilidade do início ao fim. Boa postura, voz firme, improvisação, ser discreto, apresentação impecável, além de conhecimentos de cerimonial público são características fundamentais para o sucesso desse profissional. A Práxis Educativa se orgulha em poder contribuir com a formação e preparo desse profissional. O mercado de eventos é um dos que mais crescem no Brasil e no mundo.
  • Dirigido a
    Pessoas que pretendem atuar como condutores e apresentadores de eventos, locutores, profissionais da área de eventos em geral como profissionais de cerimonial, mestres de cerimônias que desejam se reciclar, organizadores de eventos públicos e empresariais e também alunos de cursos de comunicação, relações públicas, turismo, hotelaria, secretariado executivo e demais cursos ligados à organização de eventos.
  • Titulação
    Certificado reconhecido pelo MEC
  • Conteúdo
    Curso de Mestre de Cerimônias e Técnicas de Condução de EventosPessoas que pretendem atuar como condutores e apresentadores de eventos, locutores, profissionais da área de eventos em geral como profissionais de cerimonial, mestres de cerimônias que desejam se reciclar, organizadores de eventos públicos e empresariais e também alunos de cursos de comunicação, relações públicas, turismo, hotelaria, secretariado executivo e demais cursos ligados à organização de eventos.

Outro curso relacionado com organizador de eventos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |