Curso de Modelagem de Processos com a Notação BPMN

Solicite informação sem compromisso Missão Treinamentos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Modelagem de Processos com a Notação BPMN - Presencial - Salvador - Bahia

  • Conteúdo
    Modelagem de Processos com a Notação BPMN

    Objetivos:

    Capacitar profissionais das mais diversas áreas na prática da modelagem de processos. Promover a capacitação do desenvolvimento e modelagem de processos e qualidade em serviços, visando promoção da melhoria e padronização dos processos empresariais. O curso também visa apresentar a metodologia de notação de processos BPMN, bem como o uso e benefícios de ferramentas de modelagem e automação de processos.


    A quem se destina:
    Profissionais e estudantes da área de TIC, relacionamento com o cliente, logística, marketing, atendimento, administração, direito, arquivologia, secretariado, comunicação, funcionários públicos, técnicos de qualidade, prestadores de serviços, e outros que necessitem utilizar a gestão de processos e modelagem de processos nas suas empresas.


    Metodologia:

    Aula expositiva teórico-prática com a participação dos treinandos, avaliação de casos e debates. Apoio de recursos audiovisuais e aulas práticas.


    Programa:

    Introdução a processos
    Conceitos e dimensões da gestão de processos de negócio
    Ferramentas de gestão e modelagem de processos
    Notações para modelagem de processos
    Notação BPMN
    Análise de processos
    Projetos de modelagem de processos
    Desenvolvimento de modelagem de processos
    Melhores práticas em BPMN
    Tecnologias de BPM, BPMS e automação de processos
    Facilitador: Ricardo Assis de Sá
    Especialista em Gestão Financeira e Controladoria, Gestão de Varejo, MBA em Logística e Gestão da Produção e bacharel em Marketing. Certificado PMP em 2008 atua como instrutor de gestão de projetos, gestão de processos e qualidade em serviços desde 2003, tendo capacitado profissionais de diversas áreas em empresas como Vale do Rio Doce, CIMPOR, Mineração Fazenda Brasileiro, Petrobras, Coelba, Prefeitura de Camaçari entre outras. Instrutor das áreas de marketing de serviços, comunicação, branding, marketing digital e mídias sociais, trade marketing, varejo, logística, gestão do relacionamento com o cliente, qualidade no atendimento, planejamento empresarial, consultoria, gestão financeira e controle. Atuou como Assessor de projetos e modernização na SEFAZ - Camaçari em diversos trabalhos na área de modernização administrativa, sistemas gerenciais, planejamento, controle e marketing; Atualmente atua como consultor, instrutor e gerente de projetos na Engenho Consultoria, além de lecionar as disciplinas administração estratégica, logística, mercadologia, empreendedorismo e administração orçamentária em cursos de graduação e pós-graduação na Fundação Visconde de Cairu, Faculdade Apoio Unifass e Faculdade da Cidade.

    Mais Informações::
    Período: 20 e 21/10/2014
    Horário: Das 08h30min às 17h30min
    Duração: 16 (dezesseis) horas/aula
    Local de Realização: Salvador – BA.
    Investimento: 4x R$ 190,00. Inclui material didático, coffee-break, estacionamento e certificado. Valor total de R$ 760,00.
    Formas de Pagamento: Cartão, boleto ou crédito em conta.

    Confirmação das Inscrições:
    As inscrições devem ser confirmadas até 03 dias antes da data de realização dos cursos, mediante comprovante de pagamento.

    Cancelamento:
    A Missão Treinamentos reserva-se o direito do adiamento ou cancelamento dos cursos no caso de falta de quórum ou motivos de força maior que independam de sua vontade, bem como substituição de facilitadores de forma a atender as necessidades do cliente.

    O participante poderá solicitar o cancelamento com antecedência mínima de 03 (três) dias úteis da data de realização do curso. Após este prazo apenas poderá ser feita substituição do participante ou solicitação de crédito no valor da inscrição para utilização em data posterior para qualquer curso da nossa grade.

Outro curso relacionado com marketing estratégico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |