Curso de Montagem de Sites em xHTML e CSS - 51h

Solicite informação sem compromisso Velame Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Montagem de Sites em xHTML e CSS - 51h - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Formar montador de Sites em xHTML e CSS nos padrões W3C
  • Conteúdo
    O que é montagem em xHTML e CSS

    Etapas de desenvolvimento de um site: No desenvolvimento de um site podemos destacar duas etapas importantes. 1) A primeira é o desenvolvimento do Layout que á a parte estética do site. 2) A segunda é a Montagem do Site em xHTML e CSS. Essa montagem consiste em pegar o layout desenvolvido no Photoshop e “montá-lo” em HTML e CSS para que possa ser visualizado pelos navegadores que possibilitarão a interação com o site.

    Porque xHTML e não HTML: o xHTML é uma evolução técnica para a utilização

    Padrões W3C

    O Curso de Montagem de Sites em xHTML e CSS da Velame Cursos é desenvolvido baseado nos Padrões da W3C (Webstandards) porque a Velame Cursos acredita que não basta ensinar o aluno a utilizar ferramentas ou linguagens, é necessário instruir em todo conhecimento da área, não se limitando apenas a coisas técnicas.

    Por esse motivo a Velame Cursos prepara seus alunos para o mercado de desenvolvimento web pensando no futuro, e não existe uma palavra melhor para resumir o futuro do desenvolvimento web que Padrões da W3C (Webstandards).

    Os Padrões da W3C (Webstandards) existem para padronizar o desenvolvimento de sites, por este motivo as grandes agências e os navegadores estão se adaptando aos padrões, que também visam melhorar a experiência do usuário e acessibilidade do site.

    SEO (Otimização para buscadores)

    A sigla SEO (Search Engine Optimization) tem sido muito comentada nos últimos tempos no universo de desenvolvimento Web.

    SEO significa Optimização para buscadores e consiste em uma técnica para conseguir melhores posições em sites de buscadores como o Google.

    No curso Montagem de Sites em xHTML e CSS da Velame Cursos nossos alunos são preparados para desenvolver o site pensando no SEO, aprendendo técnicas ON-PAGE e técnicas OFF-PAGE

    AJAX e jQuery

    Alguns efeitos visuais impactam na experiência do usuário com o site e o AJAX e o jQuery são os grandes responsáveis pelos efeitos atuais mais bonitos que encontramos na web.

    LightBox: Um dos efeitos visto no curso é o efeito LightBox para visualização de imagens.

    Slider: Outro efeito visto no curso é o Slider que é um efeito de transição de banners.

Outro curso relacionado com html

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |