Curso de NR-20 - Vários níveis

Solicite informação sem compromisso CWSE Brasil Company

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de NR-20 - Vários níveis - Presencial - Mossoró - Rio Grande do Norte

  • Conteúdo
    Curso NR 20 Integração

    O dever ser realizado pelos trabalhadores que laboram em instalações classes I, II ou III e adentram na área ou local de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis, mas não mantêm contato direto com o processo ou processamento.

    Curso de NR 20 Básico

    O Curso Básico deve ser realizado pelos trabalhadores que laboram em instalações classes I, II ou III, adentram na área ou local de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis e mantêm contato direto com o processo ou processamento, realizando atividades específicas, pontuais e de curta duração. Este curso possui validade máxima de 3 anos, sendo que após este prazo, o profissional deve realizar a Reciclagem do Curso de NR 20 Básico.

    Curso de NR 20 Intermediário

    O Curso Intermediário deve ser realizado pelos trabalhadores que laboram em instalações classes I, II e III, adentram na área ou local de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis e mantêm contato direto com o processo ou processamento, realizando atividades de manutenção e inspeção e de operação e atendimento a emergências. Este curso possui validade máxima de 2 anos, sendo que após este prazo, o profissional deve realizar a Reciclagem do Curso de NR 20 Intermediário.

    Curso de NR 20 Avançado I

    O Curso Avançado I deve ser realizado pelos trabalhadores que laboram em instalações classe II, adentram na área ou local de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis e mantêm contato direto com o processo ou processamento, realizando atividades de operação e atendimento a emergências. Este curso possui validade máxima de 1 ano, sendo que após este prazo, o profissional deve realizar a Reciclagem do Curso de NR 20 Avançado I.

    Curso de NR 20 Avançado II

    O Curso Avançado II deve ser realizado pelos trabalhadores que laboram em instalações classe III, adentram na área ou local de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamável e líquidos combustíveis e mantêm contato direto com o processo ou processamento, realizando atividades de operação e atendimento a emergências. Este curso possui validade máxima de 1 ano, sendo que após este prazo, o profissional deve realizar a Reciclagem do Curso de NR 20 Avançado II. Curso de NR 20 Específico O Curso Específico deve ser realizado pelos profissionais de segurança e saúde no trabalho que laboram em instalações classes II e III, adentram na área ou local de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis e mantêm contato direto com o processo ou processamento.

    Reciclagem Esporádicas

    Além dos prazos máximos de validade, o cursos Básico, Intermediário, Avançado I e II devem ser realizadas as reciclagem quando ocorrer modificações significativas, ocorrer morte de trabalhador, ocorrer ferimento em decorrência de explosão e/ou queimaduras de 2º ou 3º grau, que implicam em necessidades de internação hospitalar e/ou o histórico de acidentes e/ou incidentes assim o exigir. Os cursos Básico, Intermediário, Avançado I e II devem ser completados com conteúdos práticos, onde aborda Conhecimentos e utilização de sistemas de segurança contra incêndios com inflamáveis.

Outro curso relacionado com segurança no trabalho

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |