Curso de Oratória

Solicite informação sem compromisso UNIC - Universidade de Cuiabá

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Oratória

  • Modalidade
    Curso presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O participante recebe um certificado de Curso de Oratória.
  • Considerações
    O Curso de Oratória promovido pela UNIC - Universidade de Cuiabá tem sia realização na modalidade presencial. A formação tem como finalidade proporcionar ao participante maiores habilidades para se expressar e comunicar. O curso ajuda a eliminar os vícios na hora de falar, preparando para portar-se melhor profissionalmente. Durante o programa serão transmitidos conhecimentos em desenvolvimento de segurança e expressão, superar a ansiedade antes de um evento, aprimoramento de estilo, falar em público, expressão do corpo, aparência, entre outros.
  • Dirigido a
    Formação voltada a profissionais e estudantes das áreas de Direito, Educação e áreas relacionadas.
  • Área de atuação
    As vagas se concentram em cargos onde é exigido do profissional uma boa oratória, como na profissão de advogado.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Oratória - Presencial - Cuiabá - Mato Grosso

  • Objectivos
    Desenvolver técnicas de forma simples e objetiva que eliminem vícios e proporcionem maior capacidade de comunicação e expressão, eliminando barreiras e preparando o indivíduo para novos desafios rumo a excelência profissional.
  • Dirigido a
    Profissionais e estudantes das áreas de Direito, Educação e áreas afins
  • Conteúdo
    Conteúdo programático do Curso de Oratória :
    Formas de comunicação; Democratização da informação; Como desenvolver a segurança e expressividade; Como enfrentar a ansiedade na véspera de uma apresentação; Como expressar carisma, aprimorar seu estilo e despertar interesse nos ouvintes; Como superar o medo do esquecimento; Falar em público - ter a mesma presença de espírito quando fala com os amigos; Uso da voz, expressão corporal, cuidados com o visual; Expressão de sentimento na voz; Como tornar-se mais convincente; Como lidar com os meios de comunicação; Efeito da mídia.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu preciso de informação do curso de oratória. Eu moro em primavera do leste e aqui não encontramos este curso. Eu trabalho numa empresa multi nacional e estamos com 15 interessados em fazer este curso se possível mandar um orçamento porque precisamos do curso solicitado pela empresa. "

Francisco para Curso de Oratória

Mato Grosso

"Gostaria de saber mais informações sobre o curso de oratória. Se já teve nesse ano ou se tem alguma previsão, como é a carga horária, se é presencial, como faço pra fazer inscrição se o curso estiver em aberto. "

Francisca para Curso de Oratória

Mato Grosso

"Eu gostaria de saber quando vai ter o curso de oratória e quantos dias são? A hora que inicia e termina? O curso esta saindo por quantos? Tem como parcela? Irão abrir inscrição para o curso quando? "

Patricia para Curso de Oratória

Mato Grosso

"Quero informações sobre o curso de oratória, por que faltam apenas dois semestre para eu terminar o meu curso de técnico em segurança do trabalho e fico muito nervosa e insegura quando estou falando em público, por ser uma área que trabalha com o público preciso vencer esse medo. "

Josiane para Curso de Oratória

Mato Grosso

"Gostaria de informações mais detalhadas sobre cursos de oratória ou sobre como falar bem em público. Eu sou Cuiabana residente em Porto Velho, e no momento, não têm oferta de nenhum desses cursos na cidade. "

Rosangela para Curso de Oratória

Rondônia

"Eu estou a procura de um curso de oratória, para mim e mais 3 pessoas, pois eu preciso saber se: 1- Esta tendo este curso 2- período do curso 3- custo para este curso. 4- se não tiver, solicito de informação de onde poderei encontrar. "

Ottamiro para Curso de Oratória

Paraíba

"Eu faço parte de um grupo musical e achei muito interessante o conteúdo programático deste curso. Eu gostaria de obter maiores informações, como o tempo do curso, horário, dias da semana, etc, pois pretendo divulgar aos demais integrantes do grupo, um total de 20 pessoas. "

Geizy para Curso de Oratória

Mato Grosso

Outro curso relacionado com oratória

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |