Curso de Peças Íntimas e Linha Praia

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Peças Íntimas e Linha Praia

  • Modalidade
    O curso é feito presencialmente.
  • Duração
    O curso é realizado em 180hs.
  • Certificado oficial
    Será oferecido um certificado de conclusão.
  • Considerações
    Aprimorar os profissionais na criação e desenvolvimento de exclusivas peças Íntimas e Linha Praia é o objetivo deste curso. O aluno aprenderá a confeccionar peças usando moldes e técnicas de modelagem e costura.
  • Dirigido a
    Para participar do curso, o aluno deve ter experiência comprovada na área da moda ou modelagem.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em indústria de roupas, empresas relacionadas com moda e modelagem, ou ter seu próprio ateliê.

Comentários sobre Curso de Peças Íntimas e Linha Praia - Presencial - Florianópolis - Santa Catarina

  • Objectivos
    Aperfeiçoar os profissionais na criação e desenvolvimento de Peças Íntimas e Linha Praia através do desenvolvimento da competència: - Confeccionar peças íntimas e linha praia elaborando os moldes através das técnicas de modelagem e costura, com zelo e criatividade.
  • Dirigido a
    Requisitos de acesso: Experiència comprovada na área da moda ou modelagem com no mínimo dois anos de experiència ou preferencialmente graduação.
  • Titulação
    Àquele que concluir o curso, será conferido o Certificado de Aperfeiçoamento em Confecção de Peças Íntimas e Linha Praia.
  • Conteúdo

    Confecção de Peças Íntimas e Linhas de Praia - CH : 180h

    ....Confeccionar peças íntimas e linha praia elaborando os moldes através das técnicas de modelagem e costura, com zelo e criatividade.

    Materiais a serem adquiridos pelo aluno: 01 kit de costura completo (tesoura, agulha, alfinete, giz de alfaiate, fita métrica, linhas (cores diversas) dedal), giz para marcações de costura, carretilhas, ombreira, bojo, elásticos, presilha para sutiã,m kit de modelagem, tecidos específicos para lingerie e moda praia.


    Obs: A quantidade referente ao material do aluno será especificado conforme o número de confecções a serem realizados.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de fazer o Curso de Peças Íntimas e Linha Praia, só que não estou encontrando aqui no Recife, e quando encontro, é corte e costura e no final eles dar algumas aula de peças intimas, muito por cima não dar para aprender nada, por favor me oriente sobre onde encontrar estes cursos. "

Suzete para Curso de Peças Íntimas e Linha Praia

Pernambuco

"Boa tarde! há alguns anos fiz um curso, mas faz muito tempo e parei de costurar. Agora quero retomar meu trabalho e para isso sei que preciso me atualizar. Gostaria de informações sobre o curso, como horários, abertura de novas turmas, localização e valores. "

Renatha para Curso de Peças Íntimas e Linha Praia

Santa Catarina

"Gostaria de mais informações sobre este Curso de Peças Íntimas e Linha Praia pois estou me formando em moda em agosto e busto algum aperfeiçoamento, vocês tem turmas todos os semestres e a todo ano? Qual seria o custo do curso? São quantas horas por dia de aula? "

Danúbia para Curso de Peças Íntimas e Linha Praia

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com moda

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |