Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos

  • Modalidade
    A modalidade de realização do curso é a distância.
  • Duração
    12 meses é o período de realização do curso.
  • Certificado oficial
    Especialista em Educação de Jovens e Adultos
  • Considerações
    O programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos, oferecido pelo Instituto W Pós, visa capacitar especialistas para aturarem na mediação do processo de ensino-aprendizagem de jovens e adultos. O curso enfoca a educação inclusiva.
  • Dirigido a
    O curso está voltado a profissionais da área de Pedagogia, licenciados nas diversas áreas de conhecimento e demais profissionais de nível superior que atuam ou pretendam dedicar-se à educação de jovens e adultos.
  • Área de atuação
    As alternativas de trabalho podem ser encontradas com frequência em escolas, empresas, organizações não governamentais, equipes técnicas de Secretarias de Educação e as consultorias no campo educacional.

Comentários sobre Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos.

    Carga Horária
    :

    420 horas

    Público Alvo:

    Pedagogos, licenciados nas várias áreas do conhecimento e demais profissionais de nível superior interessados em conhecimentos relativos a educação de Jovens e Adultos.

    Objetivo:

    Promover a especialização de profissionais que desejam atuar em diversos espaços educativos, nas esferas pública e privada, de acordo com as tendências atuais da educação, a fim de capacitá-los teórica e praticamente como mediadores da aprendizagem.

    Duração:

    O curso tem a duração mínima de 8 meses e máxima de, aproximadamente, 12 meses.

    Área:

    Educação

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber onde posso encontrar um polo, pois quero fazer Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos, e também o custo do referido curso,as provas serão onde, como e quando? "

Silveria para Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos

Alagoas

"Sou professora de língua Portuguesa do "eja" em minha cidade desde o inicio, pretendo dar continuidade e especializar-me, aprimorar meus conhecimentos, para isso preciso de um curso que não tenha despesas e tenha reconhecimento tanto profissional como financeiro. Gostaria que me mandasse detalhes sobre o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos e se for possível a possibilidade de bolsa oferecida pelo curso, e outros oferecidos em curto prazo através do lato sensu sobre minha área. Desejaria muito a resposta e participar do conceituado curso. "

Sueli para Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos

Minas Gerais

"Quero saber como funciona Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos, se precisa ter aula presencial, ou fazer avaliações presenciais? O que puderem me mandar de informações sobre este curso agradeço, inclusive o valor do curso. "

Alessandra para Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos

Acre

"Boa tarde, gastaria de saber maiores informação relativas ao Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos: - como se dão as aulas? - valor do curso - datas de inicio - esta especialização me possibilitaria dar aulas em colégios e faculdades visto que não tenho formação na área de educação, apesar de possui conhecimentos avançados da língua inglesa. "

Arthur para Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com educação para jovens e adultos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |