Solicite informação sem compromisso
FABEL - Faculdade de Belém
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Comentários sobre Curso de Processo de Execução - Cumprimento da Sentença - Online
Objectivos
Este Módulo Tem Como Objetivo Apresentar Ao Discente O Novel Procedimento Executivo, Com As Reformas Introduzidas Pela Lei 11.232/05 E Lei 11.382/06 E Das Profundas Transformações Em Relação Aos Mecanismos De Defesa Do Executado.
Dirigido a
Todos interessados em se aprofundar nesta área. Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários, interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos
Conteúdo
Curso: Processo de Execução - Cumprimento da Sentença
Áreas: Direito.
Nível: Qualificação Acelerada.
Ementa: Noções gerais. Requisitos. Princípios. Títulos judiciais e extrajudiciais. Titulo executivo. Liquidação de sentença. Sujeitos do processo de execução. Competência. Os bens no processo de execução. Responsabilidade patrimonial. Fraude à execução. Estudo dos embargos. Exceção de pré-executividade e ações autônomas. Suspensão e extinção do processo de execução. Execução para entrega de coisa. Execução das obrigações de fazer e não fazer. Execução por quantia certa. Execução de prestação alimentícia. Execução contra a fazenda pública.
Duração (estimada): 1 mes.
Carga horária: 40 horas. Pré-requisito: Curso livre. Sugere-se o ensino médio (nao obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório).
Autor: Sandro Peruchi.
Currículo do Autor: Sandro Peruchi Campagnaro é especialista em direito civil e processual civil pelo Centro Universitário UNESC. É professor universitário na cadeira de direito processual civil das Faculdades Novo Milênio (Vila Velha-ES), Fabavi (Vitória-ES) e São Geraldo (Cariacica-ES). É professor orientador do Núcleo de Pesquisa Jurídica da Faculdade Novo Milênio (NUPEJUR). É advogado e consultor jurídico. Ex-Juiz membro do Tribunal de Ética e Disciplina da Seccional OAB-ES. Ex-assessor jurídico da Presidência da 8ª Subseção (Vila Velha) da OAB-ES..
Avaliaçao: Para cada módulo haverá uma avaliaçao on-line.
Tutor SANDRO PERUCHI CAMPAGNARO
Os certificados de Qualificação e os de Pós-Graduação (MBA e lato sensu) serão emitidos com validação feita pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, credenciada pelo MEC de acordo com o Parecer CNE/MEC Nº 305/2004 e da Portaria nº 3693/2004, amparada na resolução Nº 01 de 03 de abril de 2001.