Curso de Projetos Sociais e Intervenção Interdisciplinar

Solicite informação sem compromisso UNIFAI - Centro Universitário Assunção

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Projetos Sociais e Intervenção Interdisciplinar

  • Modalidade
    Aulas presenciais no Unifai.
  • Duração
    360 horas total, todos os sábados durante 3 semestres..
  • Certificado oficial
    Especialista em Projetos Sociais e Intervenção Interdisciplinar.
  • Considerações
    O Curso de Projetos Sociais e Intervenção Interdisciplinar busca habilitar profissionais de nível superior para o trabalho nas áreas sociais, com conhecimentos sobre à concepção, planejamento, gestão e avaliação de projetos sociais. Este curso busca que o aluno compreenda as demandas profissionais, nos dias atuais, ampliando seu conhecimento sobre projetos sociais, sempre visando capacitar tanto na parte teórica como na pratica profissionais para a atuação competente na área. Seus professores são em sua grande maioria mestres e doutores, e além disso, UNIFAI dispõe das melhores ferramentas de aprendizado. O curso está sob a coordenação do Prof. Dr. Jayson Vaz Guimarâes.
  • Dirigido a
    Este curso está orientado a profissionais de diversas áreas do campo de serviço social, tais como: Ciências Sociais, Pedagogia, Licenciaturas, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem, Terapeutas Ocupacionais, Arte-terapeutas.
  • Área de atuação
    ONGs e empresas públicas e privadas que desenvolvem projetos sociais.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Projetos Sociais e Intervenção Interdisciplinar - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Dirigido a
    Profissionais das diferentes áreas do saber, tais como Serviço Social, Ciências Sociais, Pedagogia, Licenciaturas, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem, Terapeutas Ocupacionais, Arte-terapeutas, além de graduados em outras áreas que exerçam atividades ligadas à área Social.
  • Conteúdo
    O curso de Projetos Sociais e Intervenção Interdisciplinar busca instrumentalizar profissionais de nível superior para o trabalho na área social, com saberes relativos à concepção, planejamento, gestão e avaliação de projetos sociais. Capacita para a compreensão e as respostas às demandas profissionais, no tempo presente,ampliando a compreensão de "projeto social", no contexto contemporâneo das políticas sociais públicas e de iniciativa privada, que visam à qualificação teórica e pratica de profissionais para a atuação competente na área.

    Coordenação: Prof. Dr. Jayson Vaz Guimarâes
    Carga horária: 360h

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Por favor, desejo saber há possibilidade de fazer o Curso de Projetos Sociais e Intervenção Interdisciplinar em ead, pois atualmente estou trabalhando e não disponho de tanto tempo."

Noemi para Curso de Projetos Sociais e Intervenção Interdisciplinar

Minas Gerais

Outro curso relacionado com serviço social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |