Curso de Psicologia Social das Organizações - Online

Solicite informação sem compromisso FABEL - Faculdade de Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Psicologia Social das Organizações - Online

  • Objectivos
    Conhecer o histórico, caracterização e fundamentação teórica da Psiclogia Social das Organizações; conceitos gerais de psicologia social, psicologia institucional e comportamento organizacional, bem como aspectos individuais (valores, atitudes, percepção e aprendizagem) no contexto dessa corrente de estudo.
  • Dirigido a
    Profissionais da área psicológica em todos os seus níveis, e profissionais da área de educação, como professores, coordenadores e diretores.
  • Conteúdo
    Curso:    Psicologia Social das Organizações
    Áreas:     Psicologia,  Psicopedagogia.
    Nível:     Qualificação Acelerada.
    Ementa:    Conhecer o histórico, caracterização e fundamentação teórica da Psiclogia Social das Organizações; conceitos gerais de psicologia social, psicologia institucional e comportamento organizacional, bem como aspectos individuais (valores, atitudes, percepção e aprendizagem) no contexto dessa corrente de estudo.
    Duração (estimada):     1 mes.
    Carga horária:     40 horas.
    Pré-requisito:     Curso livre. Sugere-se o ensino médio (nao obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório).
    Autora:    Samira Bissoli Saleme.
    Currículo da Autora:    Sou Psicóloga, Mestre em Psicologia pela UFES, onde também fiz minha graduação. Possuo duas especializações - em Gestão de Recursos Humanos e Saúde da Família, além de Aperfeiçoamento em Saúde Mental (FIOCRUZ). Sou Perito Examinador de Trânsito, responsável por avaliações psicológicas de atenção, personalidade e inteligência em candidatos a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação. Atuo em docência há mais de 10 anos, além de prestar serviço numa instituição escolar como coordenadora de um grupo de apoio psicológico. Atuei em psicologia clínica por 08 anos, e no momento estou iniciando os estudos do Doutorado..
    Avaliaçao:     Para cada módulo haverá uma avaliaçao on-line.
    Tutor    SAMIRA BISSOLI SALEME

    Os certificados de Qualificação e os de Pós-Graduação (MBA e lato sensu) serão emitidos com validação feita pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, credenciada pelo MEC de acordo com o Parecer CNE/MEC Nº 305/2004 e da Portaria nº 3693/2004, amparada na resolução Nº 01 de 03 de abril de 2001.

Outro curso relacionado com psicologia social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |