Curso de Reparo de Placa de Notebook e Desktops

Solicite informação sem compromisso Elaborata Informática

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Reparo de Placa de Notebook e Desktops - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    ➫ O que você vai aprender?
    Através do curso de Reparo de Placa de Notebook e Desktops você irá aprofundar seus conhecimentos em manutenção de placa mãe destes equipamentos.
    Terá acesso a técnicas avançadas para identificação e reparo eletrônico da placa principal. Você usará o fluxograma, uma metodologia exclusiva, que apresenta uma sequência lógica para identificar os problemas de forma rápida e precisa.
    Só na Elaborata você vai aprender a recuperar peças utilizando soldas THT, SMD e BGA, com conhecimento prático e técnicas de soldar componentes eletrônicos em geral, além de aprender a usar o multímetro e muitas outras ferramentas.

    ➫ Por que investir no curso?
    Você vai aumentar a rentabilidade de seu negócio com este conhecimento, pois terá maior margem de lucro pelo serviço de recuperação da placa do que na sua substituição. Além do mais, na maioria dos casos, a troca da placa-mãe se torna inacessível para o cliente, pelo alto valor da peça, inviabilizando o serviço e algumas vezes condenando o computador ou notebook.Sendo um serviço muito especializado, poderá prestá-lo a outras assistências, aumentando seu volume de negócios, uma vez que a maioria delas não possui profissionais qualificados para este serviço.
    Através do certificado válido da Elaborata, que comprova seu conhecimento, você terá muito mais oportunidades de colocação no mercado de manutenção de computadores.

    Para quem é indicado?
    O curso de Reparo de Placa de Notebook e Desktops é indicado a profissionais técnicos de informática com conhecimento básico, que buscam especialização em placa-mãe

    ➫ Por que escolher a Elaborata?
    Em nosso ambiente você se sentirá em uma assistência técnica. Você terá aula em laboratórios completos e vai praticar em diferentes tipos de desktops e notebooks. Venha conhecer nossos laboratórios e entenda o motivo pelo qual nosso curso é o melhor do mercado.

    Só a Elaborata possui a maior infraestrutura do Sul do Brasil, com um espaço de mais de 1000 m². Tem um índice de satisfação de 97% e garantia de aprendizado*. Os instrutores são profissionais da área e por isso, trazem pra você a experiência e as dicas de quem respira tecnologia.

    A Elaborata é Centro Oficial Microsoft e LPI, fato que atesta sua qualidade. Seu certificado é reconhecido dentro de grandes empresas e ao longo de 26 anos de atuação, treinou mais de 46 mil profissionais.

    * Elaborata +: Somos a única escola que oferece GARANTIA de APRENDIZAGEM, então, se você cursar o treinamento e não fixar tudo que gostaria, poderá realizar o curso novamente sem nenhum custo adicional (vide regulamento).

     

    Pré-requisitos: Curso de Analista de Suporte I.

    Material incluso: Apostila Digital e Certificado Profissionalizante.

    Modalidade: Somente presencial.

    Período das aulas:
    - Segunda-feira à sexta-feira - 19h até 22h
    ou
    - Sábados pela manhã

Outro curso relacionado com conserto de computadores de pc

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |