Curso de Ruby on Rails

Solicite informação sem compromisso ActiveInfo Tecnologia em Treinamentos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Curso de Ruby on Rails

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso os participantes receberão um certificado.
  • Considerações
    Os alunos do curso serão capacitados para manejar todas as ferramentas e instrumentos do framework Ruby on Rails, visando aumentar a velocidade e facilitar o desenvolvimento de sites orientados a banco de dados, sendo capazes de criar aplicações com base em estruturas pré-definidas. Durante o curso os participantes terão acesso a aulas práticas e teóricas, com conteúdos em forma de textos didáticos, imagens e aulas interativas.
  • Dirigido a
    O curso tem como público-alvo programadores que desejam aprender a manejar essa nova plataforma de desenvolvimento Web e para programadores que conhecem Rails e desejam expandir seus conhecimentos em áreas mais avançadas que ainda não usam.
  • Área de atuação
    Os profissionais que trabalham com o desenvolvimento de Ruby on Rails tem tido cada vez mais espaço no mercado de trabalho, estes podem trabalhar como autônomos ou realizando assistência personalizada em prestadoras de serviços.

Comentários sobre Curso de Ruby on Rails - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo

    A ActiveInfo, sempre buscando trazer aos seus alunos as tecnologias mais avançadas, oferece o treinamento em Ruby on Rails, o poderoso framework para desenvolvimento web.

     

    O Ruby on Rails utiliza técnicas de desenvolvimento ágil, arquitetura MVC e reduz significativamente o tempo de desenvolvimento de projetos, automatizando tarefas que poderiam ser repetitivas.

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |