Curso de Tanatologia

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Tanatologia - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Objectivos
    O curso tem por objetivo propiciar aos profissionais de saúde uma reflexão interdisciplinar sobre o processo de morte e morrer, nas diferentes perspectivas, e possibilitar uma discussão sobre a perda, o luto, a separação e a morte, iniciando assim a construção de mentalidades seguras e atitudes mais tranqüilas diante dessa experiència.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    interessados com formação na área de Saúde
  • Titulação
    Àquele que concluir o curso, será conferido o Certificado Tanatologia Refletindo sobre a Qualidade na Morte e no Morrer.
  • Conteúdo
    Tanatologia – Refletindo sobre a Qualidade na Morte e no Morrer - CH : 30h
    ....Prestar assistência humanizada no processo de morte e morrer em sua prática profissional, na percepção de si mesmo e do outro enquanto ser individual, social e cultural, possibilitando maior compreensão e formação de nova perspectiva para lidar com as perdas, o luto, a separação, com a própria morte, como também com a morte do outro.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber em que consiste o Curso de Tanatologia e campo de trabalho. O meu maior interesse é fazer um curso tecnico em Radiologia. Gostaria de saber se vocês pretendem oferecer e qual a carga horária e dias de semana. "

Andrea para Curso de Tanatologia

Santa Catarina

"Gostaria de saber se existe algum Curso de Tanatologia mais perto de mim. Poderia ser Rio de Janeiro. Se puder me informar, ficarei muito grata. Gostei muito do assunto e queria muito fazer. Aproveitando, peço que me mande o detalhamento desse curso. Valor, quando começa, enfim, essas informações. "

Anne para Curso de Tanatologia

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com psicologia - todas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |