Solicite informação sem compromisso
SOU - Serviço de Orientação aos Usuários do Educaedu
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Comentários sobre Curso de Ultrassonografia - Acesso Vascular Guiado por Ultrassonografia - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo
Conteúdo
Curso de Ultrassonografia – Acesso Vascular Guiado por Ultrassonografia
O Curso de Ultrassonografia – Acesso Vascular Guiado por Ultrassonografia tem como finalidade a capacitação de profissionais e estudantes da saúde para o emprego da ecografia, guiada por Ultrassom no acesso venoso. Durante o curso os alunos irão estudar sobre anatomia relacionada à ecografia e a utilização dos instrumentos empregados no Ultrassom.
Caso queira que um especialista do Educaedu te assessore na escolha do Curso de Ultrassonografia – Acesso Vascular Guiado por Ultrassonografia que melhor se ajusta ao seu perfil, preencha o seguinte formulário e a nossa equipe entrará em contato buscando atender a sua necessidade.