Curso de Windows + Office

Solicite informação sem compromisso It Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Windows + Office - Presencial - Natal - Rio Grande do Norte

  • Objectivos
    A IT.CURSOS traz um curso criado especialmente para quem está iniciando a trabalhar com a informática e para usuários que desejam dar os primeiros passos rumo ao aperfeiçoamento profissional. A informática está presente em todos os lugares e é imprescindível que cada um de nós esteja preparado para tirar o máximo dela.

    O curso é voltado para os profissionais e estudantes de todas as áreas, principalmente quem tem pouco contato com computadores ou deseja aprimorar a prática do uso desta incrível ferramenta que é o computador. Os computadores são hoje fundamentais na nossa sociedade e já fazem parte do nosso dia-a-dia da empresa ou da nossa residência. O curso explorará o Windows, o Word, o Excel, o Powerpoint e apresentará ferramentas fundamentais para o uso da Internet.

    As aulas exploram bastante o conceito faça-você-mesmo, ou seja, os alunos colocam a mão na massa desde a primeira aula, para realizar as atividades propostas em sala de aula e absorver os conceitos apresentados. Exercícios em abundância garantem a boa absorção do conteúdo programático e desafios durante as aulas estimulam os alunos a ir além do trivial, formando profissionais realmente capacitados.
  • Dirigido a
    Profissionais e estudantes de todas as áreas que desejem iniciar os estudos e conhecer as ferramentas mais utilizadas nos computadores, incluindo o Windows, o Microsoft Office, o Word, o Excel e o Powerpoint. Também será abordado o uso da Internet no curso.
  • Conteúdo
    Carga Horária (Horas-Aula): 40
    Material Didático: Apostila/Livro IT
    Bloco de Notas
    Certificado de participação

Outro curso relacionado com informática windows

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |