Curso: Eventos Empresariais de sucesso - Como realizar uma ação bem-sucedida

Solicite informação sem compromisso Alertse Qualificação Profissional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso: Eventos Empresariais de sucesso - Como realizar uma ação bem-sucedida

  • Modalidade
    O curso "Eventos empresariais de sucesso: como realizar uma ação bem-sucedida" é ministrado presencialmente na instituição.
  • Duração
    O curso de capacitação tem 9 horas de duração e é ministrado em um único dia.
  • Certificado oficial
    O aluno ganha um certificado da Alertse Qualificação Profissional assim que finaliza o curso
  • Considerações
    A realização de um evento pode ser a chave para melhorar o ambiente de trabalho, lançar novos serviços e produtos, fortalecer o relacionamento de empresas com seus clientes e fornecedores ou para consolidar marcas. Por isso, estar capacitado para realizar com êxito um evento é tão importante. Neste curso de 1 dia, oferecido pela Alertse Qualificação Profissional, a renomada Shirley Stark irá ministrar a capacitação na área de planejamento e organização de eventos. Shirley Stark possui um vasto cohecimento na área. Dentre suas experiências estão a coordenação do posto de atendimento e produção de eventos do Grupo Fiat e a Coordenação do setor de eventos e relacionamento com clientes do Laboratório São Marcos. Hoje, ministra cursos e palestras no setor de eventos e atendimento e trabalha na área de Relacionamentos e Parcerias da Alertse Qualificação Profissional.
  • Dirigido a
    O público-alvo do curso são estudantes, empresários ou profissionais na área de marketing,eventos,relações públicas, administração ou comunicação.
  • Área de atuação
    Ao receber o certificado de capacitação do curso "Eventos empresariais de sucesso: como realizar uma ação bem-sucedida" o profissional aumenta suas chances de inserção em grandes empresas, podendo atuar na coordenação da área de eventos ou marketing.

Comentários sobre Curso: Eventos Empresariais de sucesso - Como realizar uma ação bem-sucedida - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo

    Realizar eventos empresariais se consolidou como uma ferramenta importante, seja para se relacionar com o público interno ou externo. Eventos de confraternização, de premiação, de apresentação de produtos/serviços, mostram-se eficazes tanto para melhorar o ambiente de trabalho, quanto para tornar a empresa (suas marcas, produtos e serviços) mais conhecida, melhorar o relacionamento com clientes e prospects.

    Por todas essas vantagens, a realização de um evento é um importante investimento e deve ser feito com cuidado, pois uma ação mal-realizada pode custar caro e ser completamente ineficiente. Para garantir o sucesso de um evento é fundamental a coordenação por um profissional capacitado.

    Em um único sábado, Shirley Stark  vai promover a capacitação técnica na área de planejamento e organização de eventos. Ela é graduada em Comunicação Integrada, com ênfase em Relações Públicas, pela PUC Minas. Dentre suas experiências estão a coordenação do posto de atendimento e produção de eventos do Grupo Fiat. Além disso, coordenou a área de eventos e relacionamento com clientes do Laboratório São Marcos. Atualmente ministra cursos e palestras na área de eventos e atendimento e atua na área de Relacionamentos e Parcerias da Alertse Qualificação Profissional.

Últimas visitas ao curso

"Como devo proceder para participar deste curso? Qual o valor e as formas de pagamento? Como faço inscrição?"

Luana para Curso: Eventos Empresariais de sucesso - Como realizar uma ação bem-sucedida

Minas Gerais

"Gostaria de saber mais informações sobre o curso; valor, duração e formas de pagamento. "

Jarbas para Curso: Eventos Empresariais de sucesso - Como realizar uma ação bem-sucedida

Bahia

Outro curso relacionado com comunicação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |