Curso Lean Manufacturing com foco na Micro e Pequena Empresa

Solicite informação sem compromisso Instituto Euvaldo Lodi Regional Pernambuco - IEL-PE

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Lean Manufacturing com foco na Micro e Pequena Empresa - Presencial - Recife - Pernambuco

  • Objectivos
    Promover o acesso às mais atuais ferramentas de gestão da produção, com o foco em processos, de forma a municiar a tomada de decisão dos empresários das empresas de pequeno porte, aumentando a sua competitividade.









    Assim, visa capacitar os executivos das empresas de pequeno porte e promover o conhecimento de novas técnicas de gestão da produção, buscando a otimização dos recursos e melhoria do processo produtivo.
  • Dirigido a
    Empresários e gestores da micro e pequena empresa, como também interessados no tema.
  • Conteúdo
    Curso voltado às Micro e Pequenas empresas, com foco na aplicação prática das principais ferramentas de gestão da produção, qualidade, gestão de custos e da gestão da mudança na produção.Aulas expositivas através de estudo de caso e trabalhos práticos onde abordará as principais técnicas nas empresas de ponta, adequadas ao cenário dos pequenos negócios. O curso está distribuído em 4 módulos com a seguinte abordagem:- Solução de Problemas e Eliminação de Desperdícios- Selecionando e Gerenciando as melhorias- Gestão, Custos e Satisfação do Cliente- Implementando a Mudança, Foco no CaixaOBS: TRABALHAMOS COM POLÍTICA DE DESCONTO E DIVIDIMOS EM CARTÃO DE CRÉDITO.

Outro curso relacionado com gestão de micro, pequenas e médias empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |