Curso: Não deixe a emoção dominar seu desempenho profissional (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Não deixe a emoção dominar seu desempenho profissional (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Aprenda sobre a importância do equilíbrio emocional no trabalho. Saiba como aumentar as suas habilidades sociais no ambiente de trabalho.

    Há pessoas que deixam a emoção assumir o comando de tudo. E isso acaba atrapalhando a vida profissional e o seu comportamento na empresa. É claro que não podemos ignorar a emoção. O que precisamos é controlá-la e não deixar que ela nos domine.

    Não são poucos os profissionais – dos mais variados níveis da empresa – que mudam de comportamento por conta do humor e das emoções. Um dia eles cumprimentam as pessoas com alegria e cortesia, no dia seguinte deixam de cumprimentá-las. Um dia atendem bem os clientes na base da cortesia e da atenção, no dia seguinte os tratam mal, com falta de paciência e indelicadeza.

    Quando perguntamos a essas pessoas o que acontece com elas e por que agem de forma diferente a cada dia, muitas delas respondem que os problemas pessoais acabam com o bom humor, trazendo insatisfações e aborrecimentos.

    Neste vídeo de treinamento, o prof. Marins alerta que os problemas existem para todos e que a vida não é sempre um mar de rosas. Em nosso trabalho, temos que procurar manter sempre uma atitude profissional. Podemos sim estar mais ou menos tristes, mas devemos buscar o equilíbrio, não deixando que o emocional influencie o nosso desempenho profissional.

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |